Subscritores do Game Pass Ultimate terão acesso gratuito ao EA Play

3 visualizações
0

A Microsoft anunciou que, o serviço de subscrição Game Pass Ultimate, que dá acesso a uma enorme biblioteca de jogos disponíveis via cloud para desfrutar em qualquer lado, seja na consola, PC ou num dispositivo Android, vai passar a contar no final do ano com o EA Play, serviço de subscrição da Electronic Arts, sem qualquer custo adicionail.

O Game Pass é repetidamente elogiado pelos jogadores por oferecer imenso valor pelo que é cobrado na subscrição, com a adição do catálogo EA Play, esse valor passará a ser ainda maior. Os assinantes do Game Pass Ultimate vão ter direito a uma assinatura ao EA Play sem custos adicionais, com todas as vantagens que a ele estão associadas.

O serviço EA Play trará o melhor da EA ao Game Pass, incluindo:

  • Mais de 60 jogos das mais famosas franquias da EA, casos de FIFA 20, Titanfall 2 e Need for Speed Heat, bem como título de algumas franquias mais populares da EA, como Battlefield, Mass Effect, Skate e The SIms.
  • Desafios e recompensas exclusivas, conteúdo especial para membros, descontos em compras digitais e conteúdos adicionais.
  • Acesso antecipado a jogos de topo durante 10 horas, uma oferta que inclui o muito esperado FIFA 21. No final da experimentação os membros têm ainda a possibilidade de adquirir a versão completa do jogo com um desconto de 10%.
Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.