Tropico 6 volta a ser adiado

2 visualizações
0

Previsto para chegar este mês, Tropico 6 foi novamente adiado, desta vez para 29 de março.

As versões de consola chegarão mais tarde, numa data ainda por confirmar.

“Ao longo das férias, jogamos Tropico 6 durante muitas horas e gostamos do que vimos,” disse Simon Hellwig da Kalypso Media numa mensagem para os fãs.

“Mas, na minha humilde opinião, não é suficiente gostar de um jogo – quero apaixonar-me por ele! Tropico 6 é bom, mas não muito bom ou espetacular. Ainda.”

“Ao combinar a minha opinião com a resposta que tivemos de centenas de dedicados jogadores da beta em todo o mundo, a Kalypso decidiu adiar o lançamento do jogo para março, 2019.”

“Sabemos que isto é um aviso com pouca antecedência e muitos de vocês, especialmente aqueles que fizeram a pré-encomenda, jogaram a beta e deram tanto feedback detalhado e valioso, podem ficar desiludidos – mas pensamos que conseguimos tornar o jogo melhor adicionando mais alguma cobertura ao bolo Tropical.”

Para compensar pela espera adicional e para incentivar a investir o dinheiro no jogo, o primeiro DLC será gratuito para todas as pré-reservas feitas até 10 de janeiro.

Em Tropico 6, voltarão a perseguir o sonho de se tornarem num ditador que governa um país sem escrúpulos, até poderão roubar tesouros nacionais a outros países e exibir no vosso.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.