Xbox Game Pass chega ao 15 milhões de subscritores

visualizações
0

A Microsoft confirmou que o serviço de subscrição de jogos Xbox Game Pass conta agora com 15 milhões de utilizadores ativos, registando um crescimento de 50% face aos dez milhões registados em abril. O serviço permite aos utilizadores aceder a um catálogo de mais de cem jogos com uma mensalidade de €9,99 euros. Os jogos podem ser desfrutados na consola, no PC ou no tablet Android.

A empresa de Redmond tem reforçado a aposta neste serviço, principalmente nestes meses que antecedem o lançamento da nova versão da Xbox. A oferta do Xbox Game Pass foi reforçada com a adição de Destiny 2 da Bungie, com a estreia do streaming de jogos xCloud e agora com a aquisição da ZeniMax, lembra o The Verge.

Como forma de incentivar à adesão de novos jogadores, a Microsoft disponibiliza promoções em que oferece o primeiro mês da Xbox Game Pass por apenas €1 euro.

De notar também que o Xbox Game Pass inclui também o EA Play, permitindo aos jogadores aceder a títulos da EA como FIFA 20, Titanfall 2 e Need for Speed Heat.

Mesmo com a saída da fase beta do serviço, e consequente aumento de preço, continua a manter uma fantástica relação entre o preço e a quantidade e qualidade de oferta.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *