União de Leiria regressa aos eSports

União de Leiria regressa aos eSports

63 Visualizações
0

A União de Leiria acaba de retomar a atividade dos eSports, assumindo um maior compromisso para com os seus adeptos, reais e virtuais, o clube aposta numa equipa própria de eSports para estar presente nas diversas competições. Não foi referido quais os jogos da aposta, mas tudo indica que o foco continuará a ser o FIFA.

Além da equipa, o clube apostou num espaço permanente totalmente dedicado ao gaming, localizado na Fanzone da Porta 10 do Estádio Dr. Magalhães Pessoa. O clube diz que o espaço conta com uma área superior a 100 metros quadrados, estando preparado para receber todo o tipo de gamers, desde o casual ao mais competitivo.

O espaço conta com diversos computadores de gaming, consolas e ainda headsets de realidade virtual, assim como a novidade OMNI VR, para quem deseja experiências mais imersivas, utilizando um sistema de captação do movimento físico dos utilizadores e atletas.

O clube diz que tem já um plano de atividades diversificado, prometendo receber diversas caras conhecidas do digital nos próximos meses.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.