Unipartner passa a ser responsável por serviços da Microsoft na Fundação Europeia para a Formação

Unipartner passa a ser responsável por serviços da Microsoft na Fundação Europeia para a Formação

24 Visualizações
0

A Unipartner anuncia que foi a organização selecionada para desenvolver o ecossistema Microsoft na European Training Foundation (ETF), instituição da União Europeia. A ETF, é o principal interveniente na promoção da educação, formação e desenvolvimento do mercado de trabalho na União Europeia e nos países parceiros. Por um período de quatro anos, a Unipartner, empresa de consultoria e sistemas de informação, vai contribuir para a transformação digital na EFT.

Fernando Reino da Costa, Presidente e CEO da Unipartner destaca que “é uma honra ser selecionado como parceiro desta importante instituição da União Europeia. Este voto de confiança vem demonstrar a elevada competência da equipa Unipartner em tecnologias Microsoft, aliada à sua abordagem consultiva e de gestão de mudança. Esta parceria enquadra-se e vem reforçar a nossa estratégia de internacionalização e estamos empenhados em contribuir para a missão da ETF de promover a educação e o desenvolvimento de competências digitais.”

Thierry Foubert, Diretor da Unidade de Desenvolvimento Estratégico da ETF, acrescenta que “estamos ansiosos por implementar esta parceria dentro do contexto do nosso percurso de transformação digital em curso.

A parceria entre as duas entidades visa melhorar as capacidades da ETF, simplificar os processos e acelerar a concretização dos seus objetivos estratégicos. A Unipartner traz uma vasta experiência e conhecimento especializado no fornecimento de soluções inovadoras e personalizadas, dentro do ecossistema Microsoft a esta entidade da União Europeia.

No âmbito desta parceria, a Unipartner poderá vir a suportar iniciativas de inovação digital nomeadamente, de modernização aplicacional com recurso à Inteligência Artificial, análise e gestão de dados, serviços Cloud e ferramentas de colaboração para aumentar a eficiência e a eficácia das operações dentro da ETF.

O compromisso da Unipartner para com a excelência, combinado com o historial de casos de sucesso na área de transformação digital, posiciona a empresa como um parceiro sólido para apoiar a ETF na concretização dos seus objetivos para os próximos anos.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.