Unseen Value em desenvolvimento pelo Marema estúdio

Unseen Value em desenvolvimento pelo Marema estúdio

53 Visualizações
0

Marema Studios, o pequeno estúdio independente sediado em Leiria  anunciou o desenvolvimento de mais um título para PC Depois de já ter lançado Bracara Augusta: Shadow of the Past (PC), Adventure Through the Wind (Game Boy e PC), Dance the Flamenco! (PC), e ter ganho a Game Jam+ com o Star from the Bottom (Android e PC), Marema Studios está agora a preparar Unseen Value para PC. Desta vez, o jogo retrata-nos  a estória de Maria, uma jovem aprendiz numa leiloeira e a sua aventura em aprender  sobre o mobiliário Lusíada Português produzido nos séculos XVI-XVII. Unseen Value está a ser desenvolvido para PC (uma versão para  Playstation, Nintendo Switch e Android, está igualmente em consideração). A primeira versão do jogo está agora disponível para download e análise de preview na loja Itch.io.

Maria está a começar um novo emprego a tempo parcial numa conhecida casa de leilões em Lisboa. No interior, está rodeada de obras de arte portuguesas realizadas na Era das Explorações. Com a ajuda do leiloeiro, Miguel,  e do seu prático caderno, irá analisar e identificar as diferentes tipologias e estilos de mobiliário Lusíada.

Unseen Value  é definido por:

  • Cultura e História Portuguesas: Focando na Era da Exploração

  • Ilustrações artesanais: Simulando tipos de ilustrações tradicionais

  • História de objetos escondidos: Descubra o valor oculto de uma obra de arte

  • Conhece os Móveis Lusíada: Criados pelas influências portuguesas na Ásia

Unseen Value leva o jogador numa aventura para aprender os diferentes tipos e estilos do mobiliário Lusíada Português dos séculos XVI-XVII, seguindo a história de Maria, uma aprendiz numa casa de leilões em Lisboa.

Para mais informações sobre o jogo, podes seguir o estúdio através do X, do Instagram ou através do devblog.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.