Verão, comida e festivais de música: Zomato e Coca-cola regressam com a combinação perfeita

Verão, comida e festivais de música: Zomato e Coca-cola regressam com a combinação perfeita

50 Visualizações
0

Este verão, a Zomato e a Coca-Cola têm a combinação perfeita para os seus utilizadores: Pede uma Coca-Cola na app e habilita-te a ganhar prémios incríveis, incluindo bilhetes para os melhores festivais de música do país!

Durante o mês de julho, por cada Coca-Cola pedida em delivery, o utilizador da Zomato fica habilitado a prémios na app.

Como? É  muito simples de participar: Basta fazer um pedido que inclua uma bebida Coca-Cola e o utilizador automaticamente habilitado a ganhar prémios na app da Zomato. Quanto mais pedir, mais eggies (pontos na app Zomato) acumula e mais hipóteses tem de ganhar os prémios!

No final de julho, os 5 utilizadores que tenham encomendado mais menus Coca-Cola no Delivery da app Zomato Portugal ganham prémios exclusivos, incluindo bilhetes para festivais de música, como para o mítico Paredes de Coura.

Em agosto a “Combinação Perfeita” continua com ofertas de 2×1 em menus Coca-Cola, todos os fins de semana!

Este verão, qualquer que seja a ocasião é com Coca-Cola a celebração, seja o jantar de amigos, o almoço romântico ou o domingo no sofá, todas as alturas são boas para encomendar no Delivery da Zomato e ganhar prémios muiiito refrescantes.

A Zomato anuncia assim o reforço da sua parceria para o Verão com a Coca-Cola Europacific Partners, focada no contínuo apoio à restauração e benefícios aos utilizadores.

“Na Zomato Portugal temos como missão apoiar a restauração e proporcionar aos nossos utilizadores as melhores experiências gastronómicas. Estamos muito satisfeitos por consolidar a nossa parceria com a Coca-Cola Europacific Partners nesta campanha de verão. Queremos que os nossos utilizadores aproveitem a combinação perfeita de uma Coca-Cola refrescante e de um menu saboroso, encomendado na nossa app, com a possibilidade de ganhar prémios que vão enriquecer o seu verão, contribuindo assim para o aumento do ticket médio dos restaurantes aderentes e para a recuperação do setor” refere Fabiana Lopes, Head of Partnerships & Data Lab da Zomato Portugal. 

Para Rui Serpa, VP & Country Director da CCEP em Portugal, “Na Coca-Cola Europacific Partners, temos como objetivo criar valor para os nossos parceiros por isso estamos muito entusiasmados com a campanha de verão com a Zomato Portugal, uma plataforma líder no setor da restauração. Esta campanha é uma forma de apoiar a restauração e de incentivar os pedidos de delivery.”

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.