Vigor, o shooter da Bohemia Interactive, já está disponível no PC

Vigor, o shooter da Bohemia Interactive, já está disponível no PC

14 Visualizações
0

A Bohemia Interactive tem o prazer de anunciar que o seu shooter exclusivo para consolas, Vigor, já está disponível no PC. O shooter multijogador decorre no difícil ambiente da Noruega do pós-guerra e desde o seu lançamento, há cinco anos, cativou mais de 20 milhões de jogadores na Xbox, PlayStation e Nintendo Switch. Vigor entra hoje no programa de acesso antecipado do Steam, e o seu lançamento completo, que incluirá cross-play, está previsto para antes do final de 2024.

Vigor está agora disponível em acesso antecipado no PC e está incluído no Reinforcements Pack por 19,99 €.  Inicialmente, os jogadores de PC competirão apenas entre si. O cross-play estará disponível mais tarde, após o lançamento completo. Quem adquirir o pacote receberá um uniforme e título exclusivos, que o identificará no jogo como um dos primeiros sobreviventes a entrar no mundo de Vigor no PC. O pacote também inclui uma seleção de armas raras e power-ups de todas as raridades, garantindo que tens um bom ponto de partida no desafiador ambiente norueguês do pós-guerra.

Durante o acesso antecipado, os jogadores de PC terão a oportunidade exclusiva de experimentar a nova mecânica de armas, um elemento importante do nosso mais recente esforço de desenvolvimento. Esta revisão de armas, que melhora a experiência de jogo, será apresentada aos jogadores de consola ainda este ano.

O progresso de todos os jogadores será reiniciado quando o acesso antecipado terminar, mas manterão as recompensas do Reinforcements Pack. O jogo continuará disponível gratuitamente após o lançamento completo de Vigor, assim como nas consolas. Após o lançamento completo, o jogo suportará cross-play opcional entre todas as plataformas disponíveis (PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch).

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.