We Were Here Expeditions: The FriendShip está grátis este mês

We Were Here Expeditions: The FriendShip está grátis este mês

22 Visualizações
0

Hoje, a produtora independente Total Mayhem Games surpreendeu tudo e todos ao lançar de surpresa um jogo não anunciado de We Were Here, a popular franquia de quebra-cabeças cooperativa com quase 10 milhões de jogadores em todo o mundo. Joga We Were Here Expeditions: The FriendShip gratuitamente no PC, PlayStation e Xbox até 13 de outubro. Qualquer pessoa pode aproveitar esta pequena experiência We Were Here com os seus amigos – não importa quem eles sejam, quão próximos sejam ou que plataforma eles usam!

The FriendShip é o primeiro jogo da nova série We Were Here Expeditions e serve como o teste definitivo de amizade! Em The FriendShip, tu e o teu parceiro cooperativo enfrentam uma série de testes intrigantes, projetados para testar a vossa comunicação, trabalho em equipa e confiança!

Os exploradores podem agora jogar juntos o jogo cooperativo gratuitamente na PlayStation 5 & 4, Xbox Series X|S e Xbox One, Epic Games Store e Steam. O jogo acabou de ser revelado ao vivo no WASD x IGN, onde os visitantes podem ir ao stand da Total Mayhem Games para jogar e comemorar o lançamento com os produtores!

Marion Strumpel, Diretora de Marketing da Total Mayhem Games, está animada para finalmente falar sobre o novo jogo, “Após o sucesso de We Were Here Forever, estávamos realmente ansiosos para fazer algo especial para celebrar a nossa amizade. Queríamos oferecer a todos os jogadores — não importa quem sejam ou de onde venham, se já jogaram todos os nossos jogos ou nenhum deles — uma oportunidade de aproveitar o encanto da série We Were Here, que é exatamente o que estamos a fazer com The FriendShip e o seu lançamento gratuito. Esperamos que todos apreciem esta aventura, pois acreditamos que é um prazer merecido para todos.”

A tua amizade vai durar para sempre? Faz o teste agora!
No início de The FriendShip, dois Exploradores estão no mar quando recebem o misterioso pedido de socorro que [alerta de spoiler!] também é ouvido no início de We Were Here Together. Depois de seguirem o sinal, os Exploradores tropeçam numa ilha deserta onde um parque de diversões abandonado cheio de desafios intrigantes os espera. Estes desafios exigem que os parceiros trabalhem juntos, de uma forma ou de outra. É hora de exploradores experientes e novatos não iniciados pegarem nos seus walkie-talkies e começarem a resolver esses quebra-cabeças!

Ao contrário dos jogos anteriores, The FriendShip oferece uma experiência mais casual onde o foco não está em escapar, mas em divertirem-se juntos e testar a força da vossa amizade. Esta pequena aventura We Were Here é o ponto de partida perfeito para qualquer pessoa curiosa a respeito da série e tem tudo a ver com comunicação, trabalho em equipa e confiança!

O sucesso dos Exploradores em superar esses desafios afeta diretamente o estado do seu barco, que refletirá visualmente a pontuação concedida pelo seu trabalho em equipa. Os exploradores podem provar que sua amizade manteve-se firme diante de tais adversidades alucinantes através de um ecrã final animado, partilhável e personalizado. O fracasso não é o fim e, em vez disso, oferece uma oportunidade de melhoria, já que os Exploradores podem tentar resolver os quebra-cabeças quantas vezes quiserem. Exploradores veteranos podem aproveitar esta oportunidade para alcançar a pontuação perfeita e mostrar as suas habilidades de comunicação e resolução de puzzles!

Dois amigos podem jogar este jogo cooperativo assimétrico juntos em todas as plataformas! The FriendShip pode ser resgatado gratuitamente na Steam, Epic Games, PlayStation 5 e 4 até 13 de outubro. Os jogadores da Xbox ganham acesso gratuito ao jogo na Xbox Series X|S e na Xbox One durante dez horas após o início do teste. A partir de 14 de outubro, The FriendShip estará disponível por € 3,99 / $ 3,99 / £ 2,99 em todas as plataformas.

Para comemorar o lançamento de The FriendShip, o sucesso indie We Were Here Forever está disponível com desconto de 35% na Steam, Epic Games Store, PlayStation e Xbox até 28 de setembro.

Experiências curtas de We Were Here
We Were Here Expeditions vai permitir que os produtores da popular série We Were Here trilhem um novo caminho, abrindo infinitas possibilidades para jogos futuros, ao mesmo tempo que mantêm a jogabilidade cooperativa pela qual a série é conhecida.

Expeditions servirá como uma introdução à série para novos jogadores ou apenas uma divertida “noite noturna” com experiências intrigantes de We Were Here que levam uma ou duas horas para serem concluídas. Com quebra-cabeças cooperativos assimétricos e comunicação via walkie-talkies, Expeditions incluirá tudo o que a série We Were Here tem a oferecer, concentrando-se principalmente na experiência de jogar juntos, em vez da jogabilidade “escape room”. Embora essas aventuras estejam ligeiramente interligadas com os principais episódios da franquia, elas não requerem conhecimento prévio e podem ser desfrutadas como quebra-cabeças sociais com um amigo.

Graças a Expeditions, novos exploradores podem experimentar a diversão de quebra-cabeças cooperativos que é marca registada de We Were Here, enquanto os fãs de longa data podem explorar mais do mundo We Were Here!

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.