World of Tanks apresenta um modo PvE especial e uma série de actividades históricas

World of Tanks apresenta um modo PvE especial e uma série de actividades históricas

6 Visualizações
0

Em honra do 80º aniversário do desembarque dos Aliados na Normandia a 6 de junho de 1944, um dos momentos mais importantes da Segunda Guerra Mundial, World of Tanks está a introduzir uma série de eventos comemorativos no jogo. Estes incluem um novo modo PvE chamado Operação Overlord, uma Temporada de Passe de Batalha temática, uma transmissão ao vivo histórica especial diretamente do LCT 7074, o único Landing Craft Tank sobrevivente conhecido no Reino Unido que participou no Dia D, e muito mais.

Os jogadores também enfrentarão desafios adicionais, pois o mapa está repleto de minas mortais. Para garantir um avanço bem sucedido, os comandantes terão uma arma secreta do seu lado: o Sherman Crab – um tanque de deteção de minas especialmente concebido para o efeito, que esteve no ativo durante a Segunda Guerra Mundial. Durante os desembarques históricos, o Sherman Crab ajudou as tropas a navegar em segurança no campo de batalha, detonando deliberadamente minas terrestres, e será fundamental no caminho para a vitória no modo de jogo.

Numa Temporada especial do Passe de Batalha do Dia D, que decorre de junho a setembro, os jogadores irão progredir através de três Capítulos, desbloqueando três novos tanques Premium de Nível VI com estilos 3D inspirados na Normandia e três tripulantes únicos. A Temporada oferece recompensas extensivas que incluem títulos, créditos, Conta Premium, equipamento e outros brindes do jogo.

Os jogadores também encontrarão um mapa interativo especial dos eventos do Dia D para os ajudar a conhecer os acontecimentos que envolvem o aniversário. Ao progredir numa sequência de missões temáticas, os jogadores receberão fichas especiais que podem trocar por veículos Premium, personalizações únicas e dias de Conta Premium.

Para todos os pormenores sobre estes eventos especiais, visita https://worldoftanks.eu/en/d-day-hub-2024/

A equipa de World of Tanks preparou uma surpresa, pois irá transmitir em direto no canal oficial do Twitch – https://www.twitch.tv/worldoftanks-on – a 8 de junho às 17:00 UTC+1 / 18:00 CEST a partir do LCT 7074, o único Landing Craft Tank sobrevivente conhecido no Reino Unido que participou no Dia D.

E não é tudo, pois uma coleção especial do Dia D estará disponível nas lojas oficiais licenciadas do World of Tanks: https://worldoftanksstore.eu e https://worldoftanksstore.com. Apresenta uma gama de produtos comemorativos, incluindo vestuário (T-shirts e hoodies), canecas e copos, tapetes de rato, puzzles e isqueiros Zippo.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.