World of Warships dá as boas-vindas ao regresso do conteúdo de Azur Lane

World of Warships dá as boas-vindas ao regresso do conteúdo de Azur Lane

12 Visualizações
0

World of Warships, o principal jogo multijogador de batalha naval da editora e criadora Wargaming, lançou uma nova vaga de conteúdos Azur Lane, incluindo novos comandantes e navios, bem como uma emocionante aventura temática que oferece recompensas únicas.

Este é o quinto lançamento de conteúdo como parte da parceria com o jogo de RPG naval de sucesso Azur Lane. Para além da adição de comandantes favoritos dos fãs, a aventura “Azur Lane: Fifth Wave” Adventure traz novas missões de combate onde os jogadores podem ganhar a camuflagem e a bandeira permanentes de Azur Lane como recompensa por completarem os seus objetivos.

Azur Lane é um jogo de tiros com temática náutica, desenvolvido por Manjuu e Yongshi e publicado pela Yostar. Com mais de 400 navios baseados em diferentes nações da Segunda Guerra Mundial à escolha, os jogadores podem progredir através dos níveis enquanto comandam uma frota de navios de guerra humanóides.

O conteúdo estará disponível a partir das 5:00 UTC do dia 4 de agosto até às 5:00 UTC do dia 8 de setembro de 2023

  • Entra na ação com uma aventura temática da Azur Lane! Com os recém-adicionados Comandantes Prinz Heinrich, Cheshire, Colorado e o regresso de Dunkerque, os jogadores podem completar missões de combate para desbloquear algumas recompensas especiais, incluindo uma camuflagem permanente para Dunkerque, uma bandeira dedicada e o Comandante Dunkerque.
  • À espera na Loja Premium e no Arsenal estão uma série de Contentores, pacotes de navios e outros conteúdos para adicionar ao arsenal de um jogador. À espera no interior estão o Azur Lane Prinz Heinrich, um cruzador Premium, bem como o Azur Lane Cheshire, representando a Royal Navy. Três camuflagens temáticas permanentes serão adicionadas para Roon, Saint-Louis e Neptune.
  • Juntamente com estes navios, os jogadores podem desbloquear um pacote especial da United Fleet que contém estes navios e os seus Comandantes, bem como os navios e Comandantes de várias personagens mais conhecidas de Azur Lane. Este pacote também recompensa os colecionadores com um barco branco imaculado exclusiva, a Azur Lane Aurora.
  • Como parte desta colaboração, o World of Warships dá as boas-vindas a três Contentores Azur Lane para desbloquear, bem como a um Contentor Azur Lane Premium: Battle Maidens of the Sea Container. Repleta de recompensas, a coleção de três contentores standard contribui para uma coleção temática. No final da coleção, estão à espera bandeiras especiais temáticas e o Comandante Azuma, com 10 pontos de habilidade.
  • Para teres estes navios em forma de navio para o combate, Azur Lane também traz muitas camuflagens permanentes que podem ser encontradas em pacotes aleatórios, juntamente com muitos bónus económicos dispensáveis, Créditos, XP grátis e XP de Comandante de Elite. Para além disso, os jogadores receberão 2.500 Doubloons como compensação por cada camuflagem permanente na sua posse.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.