World of Warships e World of Warships: Legends dão boas-vindas à armada americana através das atualizações de julho

World of Warships e World of Warships: Legends dão boas-vindas à armada americana através das atualizações de julho

21 Visualizações
0

A Wargaming, produtora e distribuidora do popular MMO de combate naval World of Warships, apresentou duas grandes atualizações para as versões de consola e PC do jogo em julho. No computador, há comemorações do Dia da Independência Americana e uma aventura temática especial, na qual um comandante habilidoso é o prémio final. Os jogadores de consola também podem aproveitar as festividades do dia 4 de julho, já que World of Warships: Legends traz uma carga de conteúdo americano, incluindo uma campanha de cinco semanas com o cruzador Tulsa, de nível VIII, como recompensa final. Legends também recebe a colaboração do Marinheiro Popeye, com dois disfarces de comandantes e uma skin temática, além da adição de Frotas.

World of Warships: Legends dá as boas-vindas ao novo conteúdo

Nesta atualização, há muito conteúdo com temática americana a chegar à versão consola do jogo. Bem a tempo do Dia da Independência dos EUA, surge a campanha clássica “Always Courageous”, que se estende por cinco semanas e possui 100 missões. Ao final dessa campanha, os jogadores serão recompensados com o novo cruzador de nível VIII, Tulsa. Além disso, mais navios estão chegando aos portos de Legends, incluindo o impressionante cruzador Salem, de nível VIII, que está disponível na Forja. Pronto para liderar esses navios na batalha, há um disfarce especial de comandante, Lady Liberty, equipado com uma voz única.

As festividades temáticas dos EUA não param por aí, pois esta atualização traz muitos pacotes de conteúdo. Aguardando nesses pacotes está o novíssimo cruzador Premium San Diego, equipado com projéteis perfurantes de semi-blindagem e uma camuflagem especial “Stars and Stripes”, disponível para navios americanos de alto nível.

A muito aguardada funcionalidade das Frotas também está prestes a ter um grande impacto no jogo, dando aos jogadores a possibilidade de se juntarem e criarem as suas próprias Frotas, bem como de nomearem os seus próprios líderes. Ao utilizar o novo recurso específico da Frota – o Petróleo – os membros da Frota poderão tirar partido de várias melhorias e bónus, e poderão também adquirir caixas úteis.

Nesta atualização, o Legends também dá as boas-vindas a uma colaboração especial com uma figura intemporal da cultura popular que todos conhecem: Popeye! Popeye, o Marinheiro, e Brutus, o Terrível, juntam-se ao jogo como personagens de Comandante, juntamente com as suas bandeiras, um emblema e uma skin especial com tema de espinafres.

Por último, a edição móvel de World of Warships: Legends também apresenta uma série de alterações, com correções de bugs, otimização do processo de jogo e uma interface melhorada com atualizações dos botões do jogo.

Da América ao Mediterrâneo em World of Warships

As festividades do Dia da Independência continuam na versão PC do jogo, pois os jogadores podem ganhar tokens temáticos especiais através de eventos e atividades no jogo. Esses tokens podem ser utilizados para obter uma vasta seleção de camuflagens temáticas permanentes, bem como o Comandante Estátua da Liberdade com 6 pontos de habilidade. Os jogadores podem então traçar uma rota dos EUA para a Europa para participar na aventura “Conquest of the Mediterranean”, que celebra uma nova linha de contratorpedeiros europeus. O contratorpedeiro Jäger de nível IX, uma camuflagem permanente para este navio especial, e o notável Comandante Felix von Paar são as belas recompensas à espera dos Capitães que navegarem nas missões de combate especiais da aventura.

Para além de todas estas adições, a atualização de julho do World of Warships lança um novo Passe de Batalha para os jogadores. Ao desbloquear as recompensas diárias e semanais, os jogadores podem progredir para uma recompensa final de sete contentores cheios de bónus raros, bem como um Comandante com uns impressionantes 12 pontos de habilidade.

World of Warships está disponível no Steam e World of Warships: Legends está disponível para as consolas PlayStation e Xbox.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.