World of Warships: Legends assinala 80 anos do Dia D com missões dedicadas para testar a coragem marítima

World of Warships: Legends assinala 80 anos do Dia D com missões dedicadas para testar a coragem marítima

19 Visualizações
0

A Wargaming, criadora e editora do jogo multijogador naval multiplataforma World of Warships, está a trazer muita ação para a sua edição de consolas e dispositivos móveis, World of Warships: Legends. A atualização de junho está repleta de conteúdos, incluindo uma campanha de cinco semanas que recompensa os jogadores com um cruzador holandês Premium. Mais prémios aguardam os jogadores, com navios, camuflagens e muito mais, encontrados nas missões dedicadas ao 80º aniversário do Dia D e um novo evento na Web do Campeonato Goleador. Para testar ainda mais as estratégias marítimas dos jogadores, a atualização de junho inclui ajustes aos porta-aviões e novas temporadas de Brawls e Fleet Battles.

Os Países Baixos fazem furor com uma nova campanha e um novo cruzador

Uma nova campanha faz ondas na atualização de junho, com “Skyreaper from the Lowlands” a ancorar em águas lendárias. Aqueles que completarem esta campanha de cinco semanas e 100 objetivos com o Apoio do Almirantado receberão o cruzador holandês Premium de Nível VII De Zeven Provinciën. Este navio marca a adição de uma nova nação, a Holanda, ao World of Warships: Legends, e está equipado para causar grandes danos com uma poderosa funcionalidade de ataque aéreo e impressionantes capacidades de incendiar. Pronto para assumir o leme deste cruzador está um novo Comandante histórico, Karel Doorman, que poderá juntar-se às fileiras dos jogadores ao lado do De Zeven Provinciën.

Missões dedicadas para o 80º aniversário do Dia D

Para assinalar o 80º aniversário do desembarque na Normandia, os jogadores podem mergulhar em novas missões temáticas dedicadas. Após a conclusão, os jogadores são recompensados com cartas colecionáveis repletas de informações sobre o desembarque, os navios envolvidos e as condecorações militares. Depois de completar o conjunto, os jogadores poderão desbloquear o navio de guerra francês Courbet 1944, de Nível III, decorado com uma camuflagem especial permanente do Dia D. Para além deste, os jogadores podem encontrar na loja vários navios históricos que estiveram envolvidos no Dia D, incluindo o Texas, o Belfast e o novo contratorpedeiro Haida.

Ajustes de equilíbrio nos porta-aviões para um melhor desempenho

Os porta-aviões também recebem alguns melhoramentos e ajustes para melhorar a batalha em geral, incluindo um hangar alargado, tempos de recarga mais rápidos, maior utilização de bombas e uma nova mecânica de combustível para os aviões. Além disso, os custos dos aviões são reduzidos a zero, o que traz mais ajustes ao seu equilíbrio económico.

Podes consultas as Patch Notes completas aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.