World of Warships: Legends lançado globalmente para dispositivos moveis

World of Warships: Legends lançado globalmente para dispositivos moveis

18 Visualizações
0

A Wargaming, editora e produtora do líder MMO de batalha naval World of Warships, está a trazer batalhas gigantescas para os touchscreens em todo o mundo com o lançamento global do World of Warships: Legends em dispositivos móveis. Disponível gratuitamente no Google Play e na Apple App Store, os jogadores podem mergulhar em combate compacto com a chegada da nova atualização. Juntamente com este lançamento emocionante, o Legends oferece o novo evento Confronto do Planeta repleto de conteúdo cósmico, quatro novos cruzadores Japoneses em Acesso Antecipado e outra campanha clássica de cinco semanas com um couraçado Pan-Europeu Premium à espera no final.

Um verdadeiro lançamento Lendário para o telemóvel!

A causar furor a partir desta atualização de primavera, os jogadores de todo o mundo podem mergulhar mais fundo no universo do World of Warships do que nunca: Legends Mobile permite que os jogadores experimentem todo o combate cheio de ação do World of Warships: Legends nas palmas das suas mãos. Grátis para jogar e disponível para Android e iOS, a edição móvel de Legends foi projetada para facilitar o jogo cruzado e a progressão cruzada para Xbox e PlayStation, e possui controlos de touchscreen intuitivos e fáceis para uma navegação tranquila. Os jogadores de telemóveis podem esperar mapas lindos e detalhados, centenas de modelos hiper-realistas de navios do século 20 e efeitos envolventes. Com quase todos os tipos de navios disponíveis no lançamento, os jogadores podem montar a sua própria armada e partir numa missão para conquistar o alto mar.

Evgeniy Shukin, diretor de publicação do World of Warships: Legends acrescenta: “Queríamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos jogadores, que são apaixonados pelo nosso jogo e mal podem esperar para chegar a casa para desfrutar de uns jogos. Com a progressão cruzada implementada, os jogadores agora podem avançar pelas suas linhas de navios favoritas mesmo enquanto estão a caminho do trabalho.”

World of Warships: Legends Mobile pode ser encontrado na Google Play e na Apple App Store.

Vê as estrelas com o evento Confronto do Planeta

O novo evento cósmico Confronto do Planeta está pronto para fazer ondas gravitacionais no Legends. Nele, os jogadores competem num modo PvE exclusivo que se torna cada vez mais difícil à medida que completam tarefas diferentes. Os capitães que desejam embarcar nesta aventura intergaláctica podem escolher entre um dos três navios temáticos que apresentam as suas próprias habilidades únicas, incluindo “Ataque Orbital” e “Pulso Eletromagnético”, assim como Comandantes dedicados que estão prontos para assumir o comando. Durante o evento, os jogadores podem ganhar uma moeda de tempo limitado, Fichas Estelares, que podem ser utilizadas para adquirir uma variedade estelar de itens do evento, incluindo um navio, camuflagens e vários disfarces de Comandante.

Cruzadores Japoneses entram em Acesso Antecipado e mais!

Março também dá as boas-vindas a quatro cruzadores pesados Japoneses ao Acesso Antecipado e outra campanha de cinco semanas composta por 100 missões. Disponíveis em caixas de Cruzadores Japoneses, os cruzadores pesados abrangem os Níveis IV a VII. Estes formidáveis navios vêm com um Calendário dedicado que oferece bastantes recompensas, incluindo um Comandante Japonês especial.

A nova campanha “Sveriges Sällhet” também oferece mais um navio invejável para adicionar às marinhas dos jogadores. À espera no final das cinco semanas está o couraçado Pan-Europeu Premium de Nível VIII Karl XIV Johan como um prémio glorioso, pronto para ser levado para os mares.

Esta atualização oferece também uma série de correções de bugs e melhoramentos em todo o jogo. Pode encontrar as notas completas da atualização : https://wowslegends.com/

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.