A Xiaomi, apresentou a Xiaomi Smart Band 9, um dispositivo revolucionário que redefine o bem-estar pessoal e o estilo na tecnologia wearable.
A Xiaomi Smart Band 9 destaca-se pelo seu design elegante, oferecendo uma vasta gama de funcionalidades de bem-estar. Com uma melhoria de 16% na precisão da monitorização da frequência cardíaca, este produto proporciona um acompanhamento fiável da frequência cardíaca e dos níveis de SpO₂ ao longo do dia, bem como a monitorização da frequência cardíaca em repouso durante 7 dias. Os utilizadores podem também conhecer os seus níveis de stress e pontuações de vitalidade para ajudar a gerir o seu bem-estar diário. Adicionalmente, as suas capacidades sofisticadas de monitorização do sono fornecem um relatório detalhado após 7 noites de utilização, cobrindo o horário de sono, continuidade do sono, sestas, stress ao longo do dia, exercício antes de dormir, e oferecendo recomendações personalizadas para melhorar a qualidade do sono.
Equipada com uma potente bateria de 233mAh, a Xiaomi Smart Band 9 oferece até 21 dias de utilização contínua, tornando-a na companheira ideal para um estilo de vida ativo. O seu ecrã AMOLED vibrante de 1,62″ apresenta um aumento de 50% no brilho máximo, atingindo até 1.200 nits, garantindo uma visibilidade clara, mesmo em ambientes exteriores com muita luz. Com suporte para mais de 150 modos desportivos, a Xiaomi Smart Band 9 está equipada com funcionalidades especializadas para corrida e ciclismo, incluindo 10 cursos de corrida no pulso e métricas como VO₂ max e tempo de recuperação, tudo desenhado para melhorar a eficiência do treino e otimizar o desempenho.
Em Portugal as cores disponíveis são Midnight Black e Mystic Rose. Estas cores são complementadas por uma estrutura em liga de alumínio fosco, oferecendo um visual sofisticado que pode ser combinado com uma gama de acessórios versáteis para qualquer ocasião. Os interessados podem adquirir a Smart Band na Xiaomi Store e nos estabelecimentos habituais, a partir de hoje, com o PVP de 39,99€.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.