A Zomato, app de descoberta de restaurantes mais utilizada em Portugal, agora é… DIG-IN. Deves estar a perguntar-te: O que significa isto? Tenho de fazer alguma coisa? Não, nada. Na verdade, muda o nome e o visual. Mas os ingredientes que nos trouxeram até aqui, mantêm-se, incluindo a app – que permanece a mesma, mas com uma nova cara.
“Nascemos da vontade de te facilitar a vida e de te fazer a papinha toda, todos os dias. Não nos cansamos porque a nossa meta é a tua felicidade e bem-estar. E sim, somos da equipa que acredita que o dinheiro não traz felicidade, mas a comida sim! A DIG-IN é como um prato que se serve quente, frio, a escaldar, mas nunca morno. Quer fazer-te feliz e reconfortado/a. Vai bem a qualquer hora do dia e come-se com gosto em todas as refeições.”, refere Mariana Boavida – Head of PR e Marketing
DIG-IN significa começar a comer. Não esperar mais. É isso que esperamos que faças quando entrares na DIG-IN. Continua a reservar os teus restaurantes favoritos e a pedir delivery ou takeaway, como sempre fizeste. Tens à tua disposição as fantásticas reviews da nossa comunidade de foodies para te inspirares e escolheres o teu próximo spot. E tens os teus descontos PRO, para comeres como um rei/rainha sem te engasgares com o preço. Se tivéssemos de adivinhar, a única coisa que realmente precisas de fazer é encostares-te e relaxar. Porque com DIG IN, tens a papinha toda feita.
O que há de novo na app?
Tudo isto acontece num novo layout, com coleções ainda mais diversificadas e com um novo feed, e um novo hub de eggies onde os users poderão confirmar mais facilmente quantos pontos têm, as suas ações individuais, e que prémios podem ganhar. Todas estas atualizações e novo layout garantem que os users da Zomato, agora DIG-IN, terão experiências mais emocionantes na comunidade DIG-IN.
O que temos na ementa para esta semana de lançamento?
Para festejar e marcar este novo começo, a DIG-IN tem dezenas de restaurantes com o dobro do desconto PRO, em Dine In e Delivery, durante 1 semana inteira (até 5 de Dezembro).
Para apimentar a festa, o PRO estará aberto a todos durante 1 mês. A subscrição Pro habitualmente é paga (3 meses 12€, 6 meses 20€ e 12 meses: 30€), mas, para comemorar esta nova marca, estará LIVRE e aberto a todos os users até 28 de dezembro, basta entrar na app!
As ofertas de lançamento não se ficam por aqui e iremos estar a distribuir prémios pela cidade (é estar atento e procurar por eggies físicos com ofertas) e com mais surpresas em Delivery: Oferta da primeira taxa de entrega durante a primeira semana + Oferta cashback de 5€ em encomendas superiores a 30€, até dia 6 de dezembro ao jantar!
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.