Zomato e Chefs on fire: Parceria com Novidades para 2023

Zomato e Chefs on fire: Parceria com Novidades para 2023

22 Visualizações
0

O melhor festival gastronómico do país está de volta a Cascais, para 3 dias de mesa sempre cheia, com a Zomato como parceira. 

Entre 8 e 10 de setembro, a 5ª edição do Chefs on Fire vai unir mais uma vez, a boa comida à boa música nacional, com 30 Chefs convidados nacionais e internacionais que vão criar pratos originais, todos eles feitos no fogo.

A novidade deste ano é que vai ser possível descobrir e conhecer cada um dos Chefs acedendo à Coleção Especial da app da Zomato Portugal, inteiramente dedicada ao evento. Além dos Chefs e dos pratos que vão criar, vai ser possível avaliar as experiências e descobrir os restaurantes que eles comandam. No que toca ao cartaz, a grande novidade é o regresso de Chefs internacionais ao Palco Espanha, que vêm dar outro sabor ao alinhamento.

Setembro começa escaldante e delicioso com Chefs on Fire e a Zomato vai lá estar. Para quem quer alegrar os ouvidos, para além da barriga, o festival conta também com grandes nomes da música portuguesa que vão animar os almoços e jantares de quem vai lá estar.

“Estamos muito satisfeitos por fazer parte do Chefs on Fire, o festival gastronómico mais aguardado do ano, que junta a boa comida à boa música nacional. A Zomato é a parceira ideal para este evento, pois oferece aos foodies a oportunidade de descobrir e conhecer, através da nossa app e da coleção Especial dedicada ao evento, os Chefs e a sua história, os pratos que vão cozinhar, avaliar as experiências e descobrir os restaurantes que eles comandam. Queremos proporcionar aos nossos utilizadores uma experiência gastronómica única e inesquecível.” refere Fabiana Lopes, Head of Partnerships & Data Lab da Zomato Portugal.

Gonçalo Castel-Branco, produtor executivo do evento, refere que 2023 “será um ano de consolidação do Chefs On Fire, com muitas novidades, mas mantendo a qualidade pela qual o Festival tem sido reconhecido nos últimos anos – quer na qualidade da comida quer da música. Conseguirmos impactar públicos-foodie que já são naturalmente clientes do Chefs On Fire e a parceria com a Zomato é um fit natural para esse objetivo.”

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.