Zomato e merytu unem-se para combater a falta de staff na Restauração e Hotelaria

Zomato e merytu unem-se para combater a falta de staff na Restauração e Hotelaria

202 Visualizações
0

A Zomato Portugal dá a mão à mais nova app de procura de talento, merytu, para juntas combaterem um problema que há muito afeta o nosso país nas áreas da restauração, da hotelaria e do turismo: a falta de staff.

Zomato e merytu reforçam ainda a sua presença no Algarve este verão, a primeira tem mais de 5000 restaurantes listados por toda a região e anunciou os seus primeiros restaurantes com descontos Zomato Pro em Lagos. A segunda tem já 34 parcerias com empresas da região e cerca de 200 profissionais independentes inscritos na plataforma.

Para celebrar a parceria, a Zomato vai oferecer 1 mês gratuito do seu Serviço de Gestão reservas (Book Lite) aos restaurantes aderentes da merytu. Um benefício de valor compatível com as necessidades do sector e que ajudará o staff dos restaurantes numa gestão mais eficaz das suas reservas de forma gratuita, rápida e intuitiva, permitindo ainda a integração com o Google, Redes Sociais e o Website dos respetivos restaurantes.

Aderir às plataformas merytu e Zomato traz ainda mais benefícios: os restaurantes já clientes Zomato também podem usufruir de uma oferta exclusiva merytu, ao registarem-se na  plataforma com a solução de staffing mais inovadora do mercado, terão 2 Gigs de oferta nos primeiros compromissos profissionais (Gigs)!

Para além das ofertas de lançamento, a importância desta parceria centra-se essencialmente num esforço conjunto em otimizar e melhorar estes negócios. Facilitar a sua gestão irá impulsionar a digitalização do sector e abranger dois pontos distintos: otimização da gestão de staff e da gestão de sala (reservas de clientes), tendo ainda mais impacto numa altura de época alta tão importante como é o verão português.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.