Zomato lança Campanha Solidária no Dia do Obrigado

6 Visualizações
0

No dia do Obrigado, a Zomato lança uma Campanha Solidária para ajudar a Associação Crescer com donativos, a decorrer até ao final deste mês de janeiro.

A Crescer é uma organização de excelência na promoção da inclusão na comunidade da pessoa em situação de vulnerabilidade, com oportunidades de real integração social, como é o caso dos seus restaurantes solidários É um Restaurante e É uma Mesa.

Para a Zomato, Agradecer nunca é demais” e, até 31 de janeiro, por cada subscrição de 12 meses Zomato Pro vendida, a Zomato irá doar 3€ à Crescer. Assim, ao poupar também está a ajudar! Esta Campanha também é válida para os 9k atuais subscritores PRO que também queiram ajudar e aproveitar assim para prolongar a sua subscrição por mais 12 meses.

Como é que pode contribuir? Basta ir à app da Zomato e subscrever o plano de 12 meses de Zomato Pro, a subscrição que dá benefícios e descontos em restaurantes e em Delivery e Takeaway.

Até ao final do mês, por cada subscrição de 12 meses (no valor de 30€), a Zomato irá doar 3€ à associação.

“Na Zomato levamos muito a sério o tema da responsabilidade social. Já em novembro tínhamos feito uma ação interna de teambuilding para a Crescer, que faz um trabalho notável na recuperação de pessoas em situação de sem abrigo, refugiados e muitas outras com diferentes necessidades. Temos a sorte de estarmos fisicamente próximos, o que facilitou a nossa visita. Agora chegou a hora de podermos expandir esta proximidade e permitir que todos possam contribuir para esta Causa através da app Zomato.

Esta é uma parceria que queremos que seja duradoura e já temos ações pensadas e delineadas que incluem os restaurantes solidários da Associação e ações de voluntariado com a equipa.”, refere Mariana Boavida, Head of PR & Marketing da Zomato.

Américo Nave, Diretor Executivo da Associação Crescer, refere que: “Para a CRESCER, todos os parceiros são essenciais, contribuindo de diferentes formas para a melhoria das respostas que damos a todas as pessoas com quem trabalhamos. A nossa parceria com a Zomato tem vindo a crescer e temos podido contar com a colaboração da empresa em vários momentos. Para nós é muito importante a consolidação das parcerias que estabelecemos. Pretendemos que estas perdurem no tempo e, para isso, gostamos de envolver os nossos parceiros no trabalho que desenvolvemos. Uma relação estreita e de confiança com os parceiros, que lhes permita perceber o quão útil é o seu apoio, principalmente quando se trata de grupos vulneráveis, ajuda-nos a manter essa colaboração e, consequentemente, a melhorar as respostas oferecidas.”

Como a solidariedade não começa e termina no Natal, a Zomato lança esta iniciativa solidária no Dia do Obrigado para que estas pessoas não sejam lembradas apenas numa altura específica, mas sim durante todo o ano.

Podes consultar o regulamento da campanha aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.