Fable Town, ultrapassou os $5 milhões em receita acumulada

Fable Town, ultrapassou os $5 milhões em receita acumulada

8 visualizações
0

A MGVC Publishing, divisão de publicação mobile da MY.GAMES, anunciou um marco importante para Fable Town, um jogo do género merge-3 desenvolvido pelo Reef Games Studio. Desde o seu lançamento global em 2024, o jogo alcançou quase 2 milhões de instalações, gerou mais de $5 milhões em receita acumulada e ocupa a 2ª posição em número de instalações no género merge-3 em maio de 2025, segundo a Sensor Tower. Fable Town também ultrapassou 440.000 utilizadores ativos mensais (MAU) e 95.000 utilizadores ativos diários (DAU), refletindo o crescimento contínuo do jogo e o crescente interesse dos jogadores.

Fable Town teve um aumento significativo de desempenho, impulsionado por uma série de melhorias na jogabilidade e nos sistemas meta. O início do jogo foi reequilibrado para proporcionar um ritmo melhor e maior envolvimento inicial. Os eventos de Live-Ops foram reformulados para conectarem-se mais profundamente à jogabilidade principal, com atualizações consistentes, sinergia com as mecânicas de criaturas e novas alocações de recompensas.

O sistema de renovação também foi melhorado – edifícios renovados agora oferecem recompensas adicionais, tornando o processo ainda mais atrativo. Como parte das atualizações mais recentes, uma nova competição com placard de líderes foi introduzida, convidando os jogadores a competir em corridas mágicas.

“O crescimento constante de Fable Town reflete a eficiência de nossas estratégias personalizadas e nosso forte compromisso em ajudar os produtores a alcançarem resultados impactantes por meio de suporte prático, recursos dedicados e acesso a uma poderosa estrutura de publicação. Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com o Reef Games Studio para manter esse impulso e garantir o sucesso a longo prazo do jogo”, afirmou Nikita Matsokin, Diretor Executivo da MGVC.

Desde o início da parceria, o Reef Games Studio e a MGVC Publishing têm trabalhado em conjunto para melhorar ainda mais o produto. Desde o início de 2025, o investimento mensal em marketing com retorno eficiente quase duplicou. A receita proveniente da monetização via anúncios recompensados teve um aumento significativo, graças ao ajuste preciso e à aplicação de melhores práticas do setor. A monetização dentro do jogo também melhorou consideravelmente, impulsionada por esforços conjuntos para analisar o comportamento de pagamento e os padrões de engajamento dos jogadores. Fable Town também experimentou um aumento quase duas vezes maior no tráfego orgânico desde o início de 2025, resultado tanto das melhorias significativas na jogabilidade quanto da implementação inteligente de estratégias de crescimento de tráfego orgânico.

Fable Town está disponível para jogar nas plataformas Android e iOS.

Sobre o autor

Fernando Costa

O seu primeiro PC foi um ZX Spectrum, apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser o Favorito. Criador do InforGames.pt e fã de jogos de Corrida, estratégia e luta.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.