Airbnb lança método de pagamento a prazo com a Klarna em Portugal

Airbnb lança método de pagamento a prazo com a Klarna em Portugal

36 Visualizações
0

A Airbnb e a Klarna juntam-se para lançar uma nova forma de pagamento a prazo. Este novo método de pagamento faz parte de um lançamento global, em que a Airbnb, juntamente com a Klarna, passa a disponibilizar uma forma alternativa de pagamento, em vinte países de três continentes, até ao início de 2024.

Disponibilizado  pela primeira vez na América do Norte como parte do Lançamento de Verão de 2023 da Airbnb, as soluções de pagamento a prazo com a Klarna permitem aos hóspedes em Portugal pagarem a  sua próxima estadia em três prestações sem juros ao longo de dois meses.

Com as soluções de pagamento flexíveis e simples da Klarna, reservar estadias únicas, quer se trate de um moinho na zona Oeste, uma casa histórica no Douro ou uma cabana à beira-mar no Algarve, nunca foi tão fácil e acessível.

Mónica Casañas, Diretora Geral da Airbnb Marketing Services SL, afirma: “Temos o orgulho de trazer o Pagamento a prazo com a Klarna para Portugal, dando aos hóspedes uma maior flexibilidade para distribuírem os seus pagamentos ao longo de várias semanas ou meses. Quer esteja a reservar uma viagem sozinho ou a organizar um encontro com amigos, escolher o plano de pagamento certo tornou-se muito mais fácil.”

Os hóspedes têm a opção, no momento do checkout, de pagar a totalidade do valor aquando da reserva, ou de pagar ao longo do tempo com a Klarna, sendo encaminhados para a plataforma de pagamento.

Alexandre Fernandes, Country Manager da Klarna em Portugal e Espanha, afirma: “A Airbnb informou-nos que um dos principais pedidos dos seus hóspedes é a existência de mais formas de pagamento das suas estadias. Nesse sentido, estamos entusiasmados por levar as opções de pagamento flexíveis da Klarna aos hóspedes da Airbnb em todo o mundo.”

O serviço de pagamentos a prazo com a Klarna é também lançado em seis outros países europeus a partir de hoje: República Checa, França, Grécia, Irlanda, Itália e Espanha. Prevê-se o lançamento noutros países até ao final do ano.

Os hóspedes em Portugal poderão utilizar o serviço de pagamentos a prazo com a Klarna a partir de hoje, em reservas com preços entre 35 e 3000 euros.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.