Arma Reforger recebe atualização 1.1: mais soldados, melhorias de IA e novo modo PvE

Arma Reforger recebe atualização 1.1: mais soldados, melhorias de IA e novo modo PvE

30 Visualizações
0

Os produtores da Bohemia Interactive têm o orgulho de anunciar a atualização 1.1 para Arma Reforger. Esta atualização apresenta novos conteúdos jogáveis, armas, recursos e uma série de melhorias interessantes. Na versão 1.1, os jogadores agora podem jogar como uma fação de resistência da guerrilha e cooperar para libertar a ilha Everon dos ocupantes soviéticos num novo cenário PvE chamado Combat Ops: Everon. Esta atualização está um passo mais perto de completar o roadmap de Arma Reforger e traz uma série de adições ao jogo.

Novo Modo de Jogo

A atualização 1.1 apresenta Combat Ops: Everon, um cenário PvE dinâmico. Neste modo de jogo, os jogadores juntam-se à fação de resistência (FIA) e completam vários objetivos para libertar a ilha de Everon dos seus ocupantes soviéticos. Embora Arma Reforger tenha-se concentrado principalmente na jogabilidade PvP, agora os jogadores podem batalhar contra a IA recém-melhorada num cenário dinâmico que oferece diferentes objetivos e pontos de spawn a cada rodada. Em linha com a filosofia central da Bohemia Interactive, o modo de jogo é aberto e com muita “replayability, criando horas de jogo emergente em toda a ilha expansiva. O cenário pode ser jogado sozinho, mas é melhor aproveitado como uma experiência cooperativa para até 6 jogadores.

Novas armas e ativos

Arma Reforger consiste em três fações – EUA, União Soviética e FIA – e as três receberam atualizações de armas significativas. Da totalmente nova carabina M16a2 dos EUA, às novas óticas para as fações dos EUA e da União Soviética, à metralhadora UK-59L da FIA, à turret NSV e ao UAZ armado, a atualização 1.1 adiciona um reforço de armas bem-vindo em todos os aspetos.

Tanto a FIA como as fações soviéticas têm agora novos recursos à sua disposição, incluindo uma variedade de roupas civis, nova camuflagem soviética, um pacote de rádio da FIA e muito mais. Essas adições visam aumentar a imersão da experiência de Arma Reforger e, no caso da nova camuflagem, ajudarão os jogadores da fação soviética a esconderem-se melhor nos terrenos rústicos do jogo.

Melhorias de iluminação, IA e jogabilidade

A atualização 1.1 também apresenta uma ampla gama de correções, ajustes e melhorias de jogabilidade. As mudanças nas nuvens e na iluminação tornam os ambientes do jogo mais realistas, mostrando ainda mais o poder do Enfusion Engine da Bohemia Interactive.

Os oponentes de IA (e companheiros de equipa) agora são mais formidáveis no campo de batalha graças à sua capacidade de buscar cobertura contra o fogo e usar granadas de fumo ao curar camaradas abatidos. Essas mudanças são imediatamente percetíveis no jogo, com muitos jogadores a relatar que o combate contra a IA é mais semelhante do que nunca ao combate contra jogadores humanos.

Além disso, os produtores ajustaram e simplificaram o modo de jogo Conflict para facilitar partidas PvP justas, divertidas e envolventes.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.