Assetto Corsa EVO vai ser lançado em acesso antecipado em janeiro de 2025

Assetto Corsa EVO vai ser lançado em acesso antecipado em janeiro de 2025

12 Visualizações
0

A editora 505 Games e o estúdio KUNOS Simulazioni anunciaram que Assetto Corsa EVO vai ser lançado em acesso antecipado no Steam a 16 de janeiro de 2025.

Assetto Corsa EVO vai incluir uma longa lista de veículos de toda a história do automobilismo, desde os clássicos intemporais aos veículos de corrida, sem esquecer os hiper-carros. Tudo isto impulsionado pelo novo motor de jogo do estúdio Kunos, que procura reproduzir fielmente o comportamento dos veículos, desde o motor aos pneus.

“Sabemos que têm esperado ansiosamente por notícias sobre o lançamento do Assetto Corsa EVO, e acreditem em nós – temos trabalhado arduamente para garantir que tudo cumpre os nossos elevados padrões. Aqui na KUNOS, acreditamos que é preciso tempo para fazer as coisas bem feitas, e é por isso que o Acesso Antecipado ao Assetto Corsa EVO vai começar oficialmente a 16 de janeiro de 2025.” – comentou Marco Massarutto, cofundador e diretor executivo do KUNOS Simulazioni. “O nosso objetivo é garantir a qualidade que todos os entusiastas de corridas simuladas esperam, por direito, de um título como Assetto Corsa EVO. Gostaríamos de expressar a nossa sincera gratidão pelo apoio contínuo e extraordinário recebido da nossa comunidade. Estamos ansiosos por partilhar mais notícias interessantes sobre o projeto em breve!”

Podes ficar a conhecer melhor Assetto Corsa EVO, através da sua página no Steam.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.