ASUS anuncia as placas gráficas TUF Gaming e ASUS Dual AMD Radeon RX 7900 GRE

ASUS anuncia as placas gráficas TUF Gaming e ASUS Dual AMD Radeon RX 7900 GRE

29 Visualizações
0

A ASUS anunciou a TUF Gaming AMD Radeon RX 7900 GRE e a ASUS Dual AMD Radeon RX 7900 GRE, duas placas gráficas concebidas para uma performance gaming premium.

Completa o teu equipamento com a placa gráfica TUF Gaming AMD Radeon RX 7900 GRE

Os utilizadores que pretendem um arrefecimento máximo com um funcionamento silencioso não precisam de procurar mais, chegou a TUF Gaming AMD Radeon RX 7900 GRE. Com uns impressionantes 5120 processadores de stream e clocks de até 2052 MHz (ou 2391 MHz em modo OC), esta placa está preparada para oferecer uma performance excelente nos jogos mais recentes. Assim, é possível jogar a resoluções mais elevadas com texturas mais detalhadas, graças aos 16 GB de VRAM GDDR6 num barramento de 256 bits e desfrutar de gráficos de topo.

O design da TUF Gaming brilha mais quando se trata de arrefecimento, graças a um design de 2.96 ranhuras todo em metal com um dissipador de calor grande e uma placa traseira ventilada que permite que o calor saia pela parte de trás da placa. As três ventoinhas Axial-Tech de 11 pás oferecem um elevado fluxo de ar e pressão estática durante o funcionamento e desligam-se por completo quando estão sob cargas baixas, para que os utilizadores possam desfrutar do seu PC no máximo silêncio. A funcionalidade Dual BIOS da placa permite que os utilizadores escolham entre modos selecionados focados na performance e no funcionamento silencioso para se adaptarem aos seus gostos pessoais.

A placa gráfica TUF Gaming AMD Radeon RX 7900 GRE é alimentada através de dois conectores de alimentação de 8 pinos, oferecendo uma ampla compatibilidade com a fonte de alimentação escolhida pelo utilizador. Por exemplo, a série TUF Gaming Gold, a partir de 750 watts, é uma ótima opção para esta potente placa. Além disso, com os destaques RGB compatíveis com Aura Sync incorporados, os utilizadores podem coordenar a iluminação da sua placa gráfica com o resto do seu sistema para uma aparência personalizada e unificada.

Grande performance em formato concentrado com a placa gráfica ASUS Dual AMD Radeon RX 7900 GRE
Para os utilizadores que procuram uma excelente performance, a placa gráfica ASUS Dual AMD Radeon RX 7900 GRE coloca os gráficos AMD Radeon topo de gama numa placa com duas ventoinhas, perfeita para encaixar em qualquer construção graças à sua ampla compatibilidade com caixas. Quer esteja a construir um sistema Mini-ITX compacto ou uma torre mais standard, a ASUS Dual AMD Radeon RX 7900 GRE oferece o mesmo GPU excelente que a sua irmã maior, com os mesmos 5120 processadores de stream e 16 GB de VRAM.

Com clocks até 2013 MHz (ou 2366 MHz em modo OC), esta placa está pronta para lidar com tudo o que que o utilizador lhe pedir, enquanto as ventoinhas duplas Axial-Tech mantêm as coisas frescas durante jogos intensos ou silenciosas sob cargas mais baixas. Um interruptor Dual BIOS permite aos utilizadores dar prioridade à performance ou à acústica para um funcionamento personalizado que se adapte às suas necessidades únicas. Os jogadores podem emparelhá-la com uma fonte de alimentação ASUS Prime Gold series para um fornecimento de energia fiável e estável com uma estética retro futurista semelhante que se destaca da multidão.

DISPONIBILIDADE & PREÇOS

As placas gráficas TUF Gaming e ASUS Dual AMD Radeon RX 7900 GRE estão disponíveis a partir do dia 15 de março, com um PVPR desde 739.00€. Para mais informações, contacta o teu representante ASUS local.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.