Comando Access para a PlayStation 5 estará disponível em todo o mundo a partir do próximo dia 6 de dezembro

Comando Access para a PlayStation 5 estará disponível em todo o mundo a partir do próximo dia 6 de dezembro

12 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment revelou hoje, através do Blog Oficial da PlayStation, que o Access, o novo comando acessível e altamente personalizável para a PlayStation 5, estará disponível em todo o mundo a partir do próximo dia 6 de dezembro por 89,99€. As reservas, no entanto, estarão disponíveis já a partir de sexta-feira, dia 21 de julho, tanto na PlayStation Direct, como nos pontos de venda habituais.

De realçar que, para além deste anúncio, foi ainda partilhado um novo trailer em português sobre este kit de comando para as consolas PS5, que permite criar novas formas de jogar e que foi concebido para ajudar os jogadores com deficiência a jogarem de forma mais confortável, durante mais tempo.

Criado para um acesso fácil, o Access pode ser operado em qualquer orientação em 360° e utilizado em superfícies planas ou ser acoplado a um suporte de padrão AMPS.

Desenvolvido em colaboração com a comunidade de acessibilidade, o Access permite aos jogadores criarem o seu próprio esquema com os botões trocáveis, personalizarem a sua cobertura do manípulo de acordo com as suas preferências, ajustarem o seu braço do manípulo para o máximo de conforto, criarem perfis personalizados reconfigurando os botões, atribuírem dois controlos ao mesmo botão, configurarem botões para fazerem toggle on/off, ajustarem a sensibilidade dos manípulos e a zona morta e, entre outras coisas, alternarem rapidamente entre perfis personalizados.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.