DIG-IN e Super Bock convidam amigos a celebrar a amizade

DIG-IN e Super Bock convidam amigos a celebrar a amizade

89 visualizações
0

Na terça-feira, dia 30 de julho, comemora-se o Dia Internacional da Amizade. No âmbito da campanha mais recente da Super Bock, “Pelas amizades que não querem ser outra coisa”, a marca criou o Dia de Não Valentim, convidando todos os amigos a marcarem um date neste dia, numa ação em parceria com a DIG-IN.

Neste sentido, a DIG-IN e a Super Bock desafiam os amigos a irem comer fora a dois, deixando os preconceitos à borda do prato e, no dia 30 de julho, ao visitarem um dos 200 restaurantes aderentes à ação, a primeira rodada ficará por conta da Super Bock.

Para usufruírem desta oferta exclusiva, os consumidores têm apenas de preencher este formulário e irão receber automaticamente um código no valor de 5€ para descontar no pagamento digital das suas cervejas, através da app DIG-IN.

O código é válido apenas no dia 30 de julho e pode ser utilizado em qualquer um dos parceiros disponíveis na Coleção Dia de Não Valentim com Super Bock, a qualquer hora do dia.

“Esta campanha é uma estratégia inovadora que visa celebrar os amigos, um pilar fundamental na vida de qualquer indivíduo. Juntamente com a Super Bock, pretendemos não só proporcionar momentos de convívio à mesa, mas também fortalecer a ligação emocional com os nossos utilizadores, oferecendo-lhes uma experiência memorável, enquanto incentivamos a utilização das nossas soluções digitais no dia-a-dia.” refere Fabiana Lopes, Head of Partnerships & Data Lab da DIG-IN.

“Este ano, comemoramos, uma vez mais, o Dia Internacional da Amizade, ao qual chamamos Dia de Não Valentim. Defendemos a importância de celebrar todos os dias as amizades mais autênticas e, por isso, não quisemos que esta efeméride nos passasse ao lado. O Dia de Não Valentim reforça o nosso compromisso em valorizar a amizade em todas as suas formas. Queremos continuar a brindar às relações autênticas e aos laços que unem as amizades mais verdadeiras”, salienta Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Super Bock (@superbock)

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.