EA SPORTS FC 24, Ghostrunner 2, Tunic e Destiny 2: Lightfall são os jogos do PlayStation Plus do mês de maio

EA SPORTS FC 24, Ghostrunner 2, Tunic e Destiny 2: Lightfall são os jogos do PlayStation Plus do mês de maio

19 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, quais são os títulos que chegarão agora em maio sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation Plus: EA SPORTS FC  24, Ghostrunner 2, Tunic e Destiny 2: Lightfall. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store a partir do próximo dia 07 de maio, sendo que o EA SPORTS FC 24 estará disponível até dia 17 de junho e os restantes até ao dia 03 de junho de 2024.

De realçar que a Edição Standard do EA SPORTS FC 24 inclui os jogos para a PlayStation 5 e a PlayStation 4. E que esta é uma nova era para o The World’s Game, com mais de 19 000 jogadores e jogadores totalmente licenciados, mais de 700 equipas e mais de 30 ligas na experiência de futebol mais autêntica alguma vez criada. Com este título, os jogadores poderão sentir-se mais próximos do jogo com três tecnologias de ponta que potenciam um realismo sem paralelo em todos os encontros: HyperMotionV, Estilos de Jogo otimizados pela Opta e um Motor Frostbite aperfeiçoado. Os membros do PlayStation Plus poderão ainda desfrutar de um conteúdo exclusivo para o modo Ultimate Team, sendo este um PlayStation Plus starter pack, que contém 11 jogadores não negociáveis com classificação 82 ou superior, além de um dos maiores craques de todos os tempos do futebol como uma escolha ICON Loan Player Pick para 7 jogos.

Ghostrunner 2, disponível para todos os jogadores da PlayStation 5, é a continuação do aclamado FPP slasher hardcore que se passa um ano após os eventos de Ghostrunner. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de se aventurarem no futuro cyberpunk pós-apocalíptico que decorre após a queda da Keymaster, uma tirana que governou a Dharma Tower, o último refúgio da humanidade. No jogo, Jack está de volta para enfrentar o culto violento de IA que se formou em torno da Dharma Tower e moldar o futuro da humanidade.

Por outro lado, Tunic, que estará disponível para todos os jogadores da PlayStation 5 e da PlayStation 4, é um título de ação isométrico sobre uma pequena raposa numa grande aventura, onde os jogadores poderão explorar uma terra recheada de lendas perdidas, poderes antigos e monstros ferozes. Já Lightfall para o Destiny 2, que também estará disponível para todos os jogadores da PlayStation 5 e da PlayStation 4, é uma expansão que marca o penúltimo capítulo da épica saga Luz e Trevas do universo Destiny. Nesta nova campanha, os jogadores irão enfrentar o poder de Calus e da Legião das Sombras na sua lita pela libertação da metrópole de Neomuna.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.