Época do Jogo do PlayStation Plus já arrancou

Época do Jogo do PlayStation Plus já arrancou

16 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, que começou ontem a Época do Jogo do PlayStation Plus, umas semanas de diversão e jogos para celebrar esta maravilhosa altura do ano, com imensas atividades para a comunidade PlayStation.

Isto significa que, durante estes dias, os membros do PlayStation Plus poderão, entre outras coisas, resgatar avatares gratuitos para a sua PlayStation 5 ou PlayStation 4, participar em torneios de eSports, ganhar pontos no PlayStation Starts, e até participar numa competição para poderem ganhar prémios fantásticos. Também estão disponíveis atividades para quem não é membro do PlayStation Plus.

Em baixo deixamos um resumo das principais atividades/iniciativas disponíveis estes dias:

Novos avatares para a PlayStation 5 e PlayStation 4
(disponível de 5 de dezembro a 5 de janeiro de 2024)

Os jogadores podem celebrar a Época do Jogo com um conjunto de cinco avatares gratuitos, com arte inspirada em alguns dos jogos e séries mais populares do PlayStation Plus, e transferir avatares de Ghost of Tsushima, Final Fantasy VII Remake e Disco Elysium, do catálogo de jogos, e de Rainbow Six Siege e Assassin’s Creed, disponível em Ubisoft+ Classics. Para isso só terão de visitar a página do PlayStation Plus ou consultar a página da Época do Jogo diretamente na sua consola PlayStation 5 ou PlayStation 4 e redimir depois o código do voucher que poderá ser utilizado a partir de hoje e até ao próximo dia 5 de janeiro. Para isto não é necessária uma subscrição ativa do PlayStation Plus.

Oportunidade de ganhar uma consola PlayStation 5 & uma subscrição de 12 meses do PlayStation Plus Premium
(disponível de 19 de dezembro a 5 de janeiro de 2024)

Aqueles que se juntarem à Época do Jogo do PlayStation Plus terão a oportunidade de ganhar uma consola PlayStation 5 e uma subscrição de 12 meses do PlayStation Plus Premium para aceder a centenas de títulos através do seu Catálogo de Jogos e Catálogo de Clássicos. Esta campanha estará disponível entre o próximo dia 19 de dezembro e 5 de janeiro. Para participar, bastará ir ao site do PlayStation Plus e responder a um total de cinco perguntas sobre o Catálogo de Jogos do serviço. Para isto não é necessária uma subscrição ativa do PlayStation Plus.

Fim de Semana de modo multijogador online gratuito
(disponível de 9 a 10 de dezembro)

Este sábado, dia 9 de dezembro, arranca mais um fim de semana do modo multijogador online gratuito do PlayStation Plus, que permite a todos os participantes mergulharem nos modos online dos seus jogos favoritos, desde o Call of Duty: Modern Warfare III ao Grand Theft Auto V, passando pelo EA SPORTS FC 24 e NBA 2K24. Estará disponível desde as 00h01 de sábado, 9 de dezembro, às 23h59 de domingo, dia 10 de dezembro (hora local). Para isto não é necessária uma subscrição ativa do PlayStation Plus.

Torneios PlayStation
(disponível de 12 a 17 de dezembro)

A partir do próximo dia 12 e até 17 de dezembro, os jogadores que tiverem uma subscrição ativa do PlayStation Plus, poderão participar em torneios de eSports exclusivos do PlayStation Plus, e lutar pela vitória nos seus jogos favoritos, habilitando-se a ganhar cupões de subscrições do PlayStation Plus. Todos os participantes entram também num sorteio que oferece uma consola PlayStation 5. Haverão competições do EA SPORTS FC 24, NBA 2K24, Madden NFL 24 e MLB The Show 23. Visita o centro de competição para saber mais.

PlayStation Stars
(disponível de 05 de dezembro a 05 de janeiro de 2024)

Como parte desta Época do jogo, os membros do PlayStation®Plus poderão ganhar 50 pontos PlayStation Stars, redimindo e jogando qualquer um dos jogos mensais de dezembro (LEGO 2K Drive; Powerwash Simulator ou Sable). Se os jogadores forem membros não só do PlayStation Plus, como também do PlayStation Stars, então também poderão ganhar pontos PlayStation Stars elegíveis com compras elegíveis na PlayStation Store, incluindo compras que se destinam a uma subscrição do PlayStation Plus. No final, poderão trocar pontos por fundos da carteira PSN, para gastarem na PlayStation Store, em itens colecionáveis digitais raros e não só. É necessária uma subscrição ativa do PlayStation Plus para redimir os jogos mensais do serviço.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.