Everybody 1-2-Switch! chega à Switch a 30 de junho

Everybody 1-2-Switch! chega à Switch a 30 de junho

52 Visualizações
0

Transforma qualquer ocasião numa festa repleta de alegria quando Everybody 1-2-Switch! chegar à Nintendo Switch a 30 de junho. Esta coleção, com minijogos de todos os tamanhos e feitios, pensados para múltiplos jogadores, convida-o e aos seus amigos a jogar de várias maneiras, incluindo minijogos que permitem que até 100 pessoas joguem na mesma sala, no modo Smart Device.

Everybody 1-2-Switch! é a opção ideal para levar ao próximo nível os teus convívios com amigos, aniversários, reuniões familiares ou onde quer que as pessoas da tua vida se reúnam para se divertir. Basta pegar em alguns comandos Joy-Con ou em dispositivos móveis compatíveis (como por exemplo smartphones) para jogares em equipa. Todos os jogos são fáceis de configurar com a ajuda do teu cavalo anfitrião, Horace. Grupos de 2 a 8 pessoas, no modo Joy-Con, ou de até 100 no modo Smart Device (sim, 100 pessoas), podem desfrutar da diversão e emoção que é jogar em conjunto.

Everybody 1-2-Switch! vem com uma variedade de minijogos e modos party para combinar com o ambiente das tuas festividades. Em Everybody 1-2-Switch! podes:

• Tirar fotos coloridas do mundo real, utilizando as câmaras dos dispositivos inteligentes, para combinar com a cor apresentada no ecrã, no minijogo Color Shoot.
• Trabalhar em equipa para encher o mais possível um balão, sem estourá-lo, em Balloons.
• Colocar o teu trabalho de equipa à prova no minijogo Ice Cream Parlor, onde acompanhas os próximos pedidos de gelados dos teus clientes.
• Testar a tua inteligência (e tempo de reação) respondendo rapidamente no Quiz Show, no qual o vencedor pode ser decidido em meros milissegundos. Tu e os teus convidados podem até criar e jogar questionários personalizados. Deixa a tua personalidade brilhar!
• Relaxar com o clássico, Bingo Party, mas com um novo toque – jogável em dispositivos inteligentes.

Muitos minijogos têm diversas variações que alteram as regras ou adicionam um desafio extra, portanto, existem muitas opções para explorar.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.