Godzilla Minus One chega aos cinemas a 28 de dezembro

Godzilla Minus One chega aos cinemas a 28 de dezembro

65 Visualizações
0

Depois de ‘esmagar’ as bilheteiras dos Estados Unidos com a sua estreia a 1 de dezembro, ‘GODZILLA MINUS ONE’ faz uma entrada relâmpago no mapa de estreias nacional e chega às salas de cinema em Portugal a 28 de dezembro.

Realizado por Takashi Yamasaki, que assina também argumento e efeitos visuais, ‘GODZILLA MINUS ONE´ estreou no Japão a 3 de novembro no GODZILLA DAY, dia em que estreou o 1º filme da saga em 1954, assinalando simultaneamente o 70º aniversário e o 30º filme live action da saga GODZILLA criada no Japão pelo mítica produtora Toho.

GODZILLA MINUS ONE’ não é apenas um filme, é uma monstruosa experiência cinematográfica! E o mais recente lançamento deste ícone da cultura pop, com milhões de fãs em todo o mundo, levará os espetadores ao deslumbre, não só pelos impressionantes efeitos visuais, mas também pela construção narrativa profundamente humana e atual. O seu budget de produção está avaliado em 15 milhões de Dólares e só no Japão e Estados Unidos as receitas brutas de bilheteira já ascendem a mais de 50 Milhões de Dólares.

Os fãs portugueses poderão ver o Rei dos Monstros no seu trono a 28 de dezembro.

Sinopse:
Devastado pela Segunda Guerra Mundial, o Japão enfrenta uma força monstruosa que ameaça uma destruição ainda maior. Se o país estava na estaca zero, atinge agora um nível negativo nunca antes visto. Conseguirão as pessoas lutar e sobreviver? GODZILLA regressa às origens e recupera o seu lugar no trono como o Rei dos Monstros.

godzilla minus one jpg

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.