Huawei apresenta novo Watch GT para os amantes da relojoaria tradicional

Huawei apresenta novo Watch GT para os amantes da relojoaria tradicional

23 Visualizações
0

A Huawei prepara-se para causar grande impacto no mercado de wearables no seu próximo evento de lançamento de produtos. No dia 14 de setembro, em Barcelona, a marca apresenta uma nova gama de relógios digitais, sob o mote ‘Fashion Forward’, que visa fazer a ponte entre tecnologia e moda. Cinco anos depois do lançamento da primeira geração da Huawei Watch GT Series, e de quase uma década de inovação em wearables, o novo Watch GT promete ser o dispositivo que vai desafiar os amantes da relojoaria tradicional.

A Huawei tem sido pioneira na indústria tecnológica, revolucionando a forma como os utilizadores encaram os smartwatches. Através do conceito de ‘Moda na Vanguarda’, o mais recente membro da família Huawei Watch GT funde a inovação tecnológica característica da série e o luxo inerente à relojoaria tradicional. Desta forma, a marca pretende criar dispositivos requintados para todos os gostos, que irão encantar os apreciadores de smartwacthes e os apaixonados por relógios tradicionais.

Paralelamente ao lançamento dos novos produtos, a Huawei vai partilhar a sua estratégia global para os próximos dispositivos wearables, com a promessa de revolucionar a indústria. A marca prepara-se para introduzir funcionalidades inovadoras de monitorização de saúde e bem-estar, com características nunca antes vistas, que proporcionam uma maior precisão na monitorização cardíaca graças à inteligência artificial, e funcionalidades otimizadas de fitness, bem-estar feminino, sono e muito mais.

As novidades que serão apresentadas no evento em Barcelona são o resultado de quase uma década de inovação em wearables. Durante esse tempo, a Huawei investiu de forma colossal em Investigação e Desenvolvimento (I&D), estabelecendo centros dedicados à saúde e bem-estar em todo o mundo, que permitiram fazer progressos extraordinários, tanto a nível de hardware como de software. Devido ao compromisso da Huawei com os utilizadores, a marca tem desenvolvido meticulosamente os próprios conhecimentos técnicos, tendo agora alguns dos produtos e serviços mais avançados do mercado.

Além disso, estes anos serviram para que a marca fosse recolhendo e considerando o feedback dos utilizadores, o que resultou em inovações contínuas e úteis para melhor responder às necessidades reais do utilizador. Esta dedicação e progresso são o que distingue a Huawei no mercado e são a garantia de que o próximo evento de lançamento vai definir tendências no domínio tecnológico e da moda, solidificando ainda mais a sua liderança no mercado de wearables.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.