Immortals of Aveum, Minecraft Legends e Skul: The Hero Slayer são os jogos do PlayStation Plus do mês de abril

Immortals of Aveum, Minecraft Legends e Skul: The Hero Slayer são os jogos do PlayStation Plus do mês de abril

22 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, quais são os títulos que chegarão em abril sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation Plus: Immortals of Aveum, Minecraft Legends e Skul: The Hero Slayer. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store a partir do próximo dia 02 de abril e até ao dia 06 de maio de 2024.

De realçar que Immortals of Aveum, disponível para os jogadores da PlayStation 5, é um jogo de tiros de magia para um jogador e na primeira pessoa, que conta a história de Jak e da sua entrada numa ordem de elite de “battlemages” (magos de combate) que procuram salvar um mundo à beira do abismo. Aqui, com legiões de soldados em ambos os lados de “Everwar”, Jak deve desvendar os mistérios do passado problemático de “Aveum”, para ter alguma hipótese de salvar o seu futuro. Cabe aos jogadores dominarem três forças de magia e evocarem feitiços com uma perícia letal num jogo que desafia o convencional num FPS.

Minecraft Legends, disponível para todos os jogadores da PlayStation 5 e da PlayStation 4, é um jogo de estratégia de ação, onde os jogadores terão a oportunidade de explorarem uma terra pacífica, cheia de recursos valiosos e biomas exuberantes à beira da destruição. Aqui, os devastadores piglins chegaram, e cabe aos jogadores inspirarem os seus aliados e liderá-los em batalhas estratégicas para salvar a Superfície.

Por outro lado, Skul: The Hero Slayer, que estará disponível para todos os jogadores da PlayStation 4, é um jogo de plataformas de ação repleto de características roguelike, tais como mapas desafiantes e em mudança constante, que irá manter os jogadores alerta, pois nunca saberão o que esperar.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.