Inicia a tua jornada com a nova classe “Askeia” no Black Desert Mobile

Inicia a tua jornada com a nova classe “Askeia” no Black Desert Mobile

21 Visualizações
0

A Pearl Abyss, produtora e editora coreana do mundialmente renomado MMORPG, Black Desert Online, lançou hoje a recentemente simplificada ‘Node Wars’, uma atualização PvP em grande escala para um amplo espetro de jogadores. A nova Node Wars reimagina o modo PvP introduzindo novos sistemas e UI, o que não apenas reduz a barreira de entrada, mas também permite que os jogadores se concentrem melhor no combate, renovando totalmente a dinâmica da batalha.

As guildas podem inscrever-se nas Node Wars a partir de domingo, 26 de maio. Cada batalha será realizada durante uma hora, das 19h às 20h (hora de Lisboa), todos os dias, de domingo a sexta-feira. Node Wars é gratuito para jogadores que possuem Black Desert Online, então novos jogadores devem considerar maio uma época incrível para jogar.

Mantém o Forte, Vence a Guerra

Uma Node War é ganha quando uma guilda ocupa e defende um forte até atingir o ‘horário final’ definido entre 10-60 minutos. O jogo gera automaticamente menos fortes do que guildas, criando uma competição tensa para lutar por cada um. Existem cinco níveis de fortes, mas os forte altamente cobiçados ‘Question Mark’, cujo tempo final é desconhecido e são mais difíceis de defender, oferecem maiores recompensas do que outros fortes.

Os tamanhos de guildas e alianças variam de 30, 50 a 75 jogadores por guilda, incluindo os respetivos limites de equipamento de 550 (equipamento Tuvala), 685 ou nenhum limite. O novo sistema escolhe aleatoriamente um território, Balenos ou Serendia (máximo de 30 jogadores por guilda), Mediah ou Valencia (máximo de 50 jogadores por guilda) ou Calpheon ou Kamasylvia (máximo de 75 jogadores por guilda), proporcionando maior competição do que o formato antigo.

Poder de Fogo Pesado e Ressurreição com Montadas!

O processo de preparação para instalação de edifícios auxiliares estratégicos foi simplificado. Os edifícios, veículos e armas de cerco – incluindo torres de fogo, Hwacha, canhões e viveiros de elefantes – agora podem ser adquiridos no Guild Military Supply Manager em cada cidade. Isso pode ser feito por qualquer membro da guilda, independentemente da posição.

A ressurreição também é simplificada e melhorada. Quando um jogador morre durante a batalha, ele agora pode selecionar uma cidade para ressuscitar e regressar rapidamente ao campo de batalha. Se morrerem com a sua montada (cavalo), ela ressuscita com eles! “Outposts como a “Indomitable Flag” e o “Guild Galley Ship” abrem táticas de ressurreição únicas, permitindo aos jogadores reaparecer em diferentes locais, em vez da cidade mais próxima.

Grandes Recompensas: Buffs, Silver, Gold Bars e Mais

As recompensas da Node War foram expandidas. Além de receber receitas fiscais do território onde o forte ocupado está localizado, as guildas podem receber buffs especiais ou fundos de guilda (moeda do jogo). Quando os jogadores vencem num grupo territorial que inclui Calpheon ou Kamasylvia, eles aumentam a oportunidade de obter itens naquela área em até 20% durante uma semana. E os jogadores também receberão ‘recompensas pessoais’, como barras de ouro e outros itens poderosos.

Node Wars exemplifica o desejo da Pearl Abyss em ultrapassar os limites das experiências MMORPG e promover as suas comunidades globais de jogos com conteúdo novo e emocionante, ao mesmo tempo que renova o conteúdo existente. Esses e muitos outros detalhes de alto nível do Node Wars estão disponíveis no site de Black Desert Online.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.