Jax Jones estreia-se em 2024 com “Never be Lonely” com a participação de Zoe Wees

Jax Jones estreia-se em 2024 com “Never be Lonely” com a participação de Zoe Wees

13 Visualizações
0

Jax Jones dominou incontestavelmente as tabelas e as ondas de rádio a nível mundial em 2023 e agora, o DJ e produtor multiplatinado nomeado para os GRAMMY, Jax Jones, está de volta para incendiar o palco em 2024 com o seu novo single eletrizante, “Never Be Lonely”, com a participação da cantora e compositora pop alemã Zoe Wees. Prepara-te para embarcar numa aventura que transcende a música e a imaginação, AQUI.

No mundo da Pokémon, os Trainers esforçam-se por alcançar os seus sonhos com os seus parceiros Pokémon ao seu lado. No videoclipe oficial de “Never Be Lonely”, viajamos para um mundo futuro onde Jax Jones e Zoe Wees fazem uma atuação hipnotizante. A verdadeira magia acontece quando o adorado Pokémon Pikachu faz uma entrada triunfal. Com faíscas eletrizantes que iluminam o estádio, o Pikachu une a multidão numa celebração inspiradora deste novo single notável, incluindo uma participação especial do Ceruledge. AQUI.

Um grande fã da Pokémon, Jax Jones entusiasma-se: “Esta colaboração com a Zoe Wees e o Pikachu representa um sonho tornado realidade para mim. ‘Never Be Lonely’ é uma viagem sónica ao coração da música e da amizade, e é um privilégio termos a companhia do Pikachu nesta aventura”.

Zoe Wees acrescenta: “Trabalhar com o Jax Jones foi uma alegria absoluta. ‘Never Be Lonely’ é um testemunho do poder da união através da música, e estou entusiasmada por fazer parte desta experiência mágica.”

“Never Be Lonely” é a mais recente parceria entre Jax Jones e a The Pokémon Company International, depois da sua colaboração em Pokémon 25: The Album em 2021.

Jones encerrou o seu ano fenomenal com o anúncio emocionante do seu próximo EP para 2024 Midnight Snacks. Isto marca uma evolução emocionante da sua coleção Snacks, centrada na pop, para se dedicar a criações centradas na club music.

E agora, com “Never Be Lonely” do seu repertório Snacks, Jax Jones convida-o a juntar-se a ele na sua viagem com Zoe Wees e Pikachu; o primeiro de uma série de êxitos de 2024.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.