LLYC junta-se ao grupo restrito de empresas certificadas pela Meta em medição publicitária

LLYC junta-se ao grupo restrito de empresas certificadas pela Meta em medição publicitária

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A LLYC continua a inovar em soluções MarTech e AdTech e alcança um importante reconhecimento para a empresa e para os seus clientes, ao ser acreditada pela Meta como Meta Business Partner em medição publicitária, especificamente em Marketing Mix Model (MMM).

O Meta Business Partners é o programa da Meta que fornece a outras empresas as ferramentas, os materiais de formação e os recursos essenciais mais atualizados para a realização de campanhas bem sucedidas em todas as aplicações e tecnologias da Meta.

De acordo com os critérios do programa, as equipas de Paid & Performance da LLYC demonstraram excelência no cumprimento das melhores e mais recentes práticas relacionadas com os processos de medição da eficácia publicitária, através das metodologias de Marketing Mix Modeling (MMM). O processo foi desenvolvido em colaboração com a prestigiada equipa formada pelo catedrático Mariano Matilla Garcia (UNED – Universidad Nacional de Educación a Distancia) e Maria-Victoria Rivas Lopez, PhD. (UAM- Universidad Autónoma de Madrid).

Este reconhecimento dá à LLYC a possibilidade de evoluir na execução de projetos de eficácia publicitária para os seus clientes, com base nas metodologias MMM, o que permite potenciar os seus canais, a sua estratégia de paid media e o acompanhamento e medição de resultados.

Além disso, o programa Meta Business Partners dá acesso a uma série de benefícios especificamente concebidos para melhorar o desempenho da medição publicitária, tais como workshops e consultas, ferramentas e recomendações, investigação e iniciativas de medição.

Desta forma, a LLYC junta-se às poucas empresas certificadas na Meta para este produto a nível mundial. Em Espanha, até ao momento, existem apenas 6 empresas com este reconhecimento. Na Colômbia 8 e no México 13.

“Começámos por estar céticos em relação ao modelo MMM, depois descobrimos os seus antecedentes, a sua base, e agora somos crentes e praticantes. O mercado da medição digital aproxima-se de um momento difícil, os modelos de medição dedutivos estão a evoluir para sistemas de medição probabilísticos face ao bloqueio generalizado dos sistemas operativos e dos navegadores na identificação dos utilizadores”. São os novos modelos baseados em padrões de comportamento que irão determinar se uma ação é real ou não. O modelo MMM permite-nos dar um salto na interpretação destes padrões e oferece aos nossos clientes soluções avançadas de medição para que, em tempos de incerteza, nunca percam a confiança nos seus dados”, afirma Francisco Javier Camacho, líder de Automação da área de Paid & Performance da APACHE, parte da LLYC.

Há mais de um ano, a área de Paid & Performance da LLYC tem vindo a consolidar-se como uma unidade inovadora e centrada no cliente. Por isso, trabalha constantemente na criação de parcerias com meios e ferramentas líderes de mercado.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

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