“Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um” estreou a 12 de julho nos cinemas e registou a melhor abertura da saga em território nacional. O filme já foi visto por mais de 100 mil portugueses, com uma receita bruta de box office que supera os 662 mil euros.
O sétimo filme da saga de ação norte-americana protagonizada por Tom Cruise é já um sucesso em bilheteira nacional. Com mais de 662.800€ de receita bruta, “Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um” obtém a maior receita de abertura de sempre em Portugal deste franchise.
Considerado o melhor filme da saga pela crítica especializada, “Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um” atingiu a classificação de 96% no Rotten Tomatoes, e tem recebido rasgados elogios por parte dos espetadores que têm afluído às salas de cinema para ver a primeira parte da eletrizante produção do realizador Christopher McQuarrie.
Em “Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um”, Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipa IMF embarcam na missão mais perigosa de sempre e lutam contra um inimigo misterioso. Gabriel, interpretado por Esai Morales, é um fantasma perigoso do passado de Hunt que regressa para o atormentar e confrontá-lo com um dilema (im)possível: salvar a humanidade ou salvar aqueles que ama? Poderá Ethan cumprir esta missão?
Com Rebecca Ferguson, Hayley Atwell, Simon Pegg e Ving Rhames no elenco, “Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um” encontra-se em exibição nos cinemas em IMAX, 4DX, ScreenX e restantes formatos premium.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.