A Funcom tem o prazer de anunciar que Metal: Hellsinger, o aclamado FPS rítmico, já está disponível no Meta Quest e estará disponível no PSVR2 e no Steam a partir de 3 de outubro, oferecendo aos jogadores de RV uma experiência única de matar demónios. Com o port a cargo da Lab42, Metal: Hellsinger VR inclui todo o conteúdo original do jogo base e estreia-se juntamente com os seus três DLCs: Dream of the Beast, Purgatory e Essential Hits Pack.
Originalmente desenvolvido pelo estúdio The Outsiders da Funcom, Metal: Hellsinger, o premiado e aclamado jogo de tiros rítmico, conquistou mais de 3,3 milhões de jogadores desde o seu lançamento, ostentando uma classificação extremamente positiva no Steam.
Com o lançamento no VR, podes libertar o teu demónio interior e combater as forças do inferno com as tuas próprias mãos. Experiencia um jogo de realidade virtual completo com uma variedade diversificada de armas, incluindo pistolas duplas, uma besta explosiva, uma caveira tagarela e uma lâmina perversa.
Prepara-te para o fogo do inferno mergulhando de cabeça no escaldante trailer de lançamento:
O DLC The Dream of the Beast, que pode ser obtido como bónus de reserva para o PSVR2, adiciona Cristina Scabbia (Lacuna Coil) e Will Ramos (Lorna Shore) ao elenco lendário, oferecendo novos fatos e uma arma poderosa para melhorar a jogabilidade. O DLC Purgatory permite-te fazer headbang ao ritmo de três novas canções e desfrutar do novo arco, enquanto o Essential Hits Pack contém músicas licenciadas de bandas icónicas como Muse, Gorillaz, Depeche Mode e muito mais.
Participa numa jogabilidade intensa, combinando tiros, corridas e matanças ao ritmo da banda sonora original multipremiada interpretada por gigantes do metal como Serj Tankian (System of a Down), Matt Heafy (Trivium) e Aliisa White-Gluz (Arch Enemy). Imerge-te no mundo escaldante da RV enquanto lutas no inferno para enfrentar o Diabo e recuperares a tua voz.
Metal: Hellsinger VR já está disponível no Meta Quest por 29,99€ e será lançado no PSVR2 e Steam a 3 de outubro.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.