Mindcop será lançado no Steam, PS5 e Switch a 14 de novembro de 2024

Mindcop será lançado no Steam, PS5 e Switch a 14 de novembro de 2024

1 Visualizações
0

A Dear Villagers, e o produtor indie Andre Gareis, têm o orgulho de anunciar que Mindcop será lançado a 14 de novembro no Steam, PS5 e Nintendo Switch por €14,99 euros. Além disso, já etsá disponível no Steam, uma demo, que oferece cerca de 30 minutos de jogo durante o primeiro dia de investigação, com novos locais e suspeitos para serem descobertos!

Mindcop mistura aventura com história, investigação, gestão de tempo e também mecânica de puzzles em tempo real. Após 6 anos de desenvolvimento, o produtor indie Andre Gareis pretende trazer ideias novas e interessantes para o género de jogos de detetive. A começar pela gestão de tempo, pois tens 5 dias para resolver este assassinato e cada ação tem um custo de tempo. Como Mindcop, toma decisões difíceis sobre o que vale o teu tempo e o que te levará a becos sem saída. Escolhe bem e descobre dois finais diferentes!

A Mecânica do Mindsuf

Ao interrogares os suspeitos, os jogadores terão de usar os seus recursos de Mindcop para fazer o Mindsurf deles para descobrir segredos e desvendar as mentiras das pessoas para encontrar o verdadeiro suspeito do assassinato da cidade. O Mindcop pode tentar entrar sorrateiramente na mente de um dos suspeitos, o que funciona como um jogo de puzzles em tempo real.

A mecânica do mindsurf consiste num jogo de combinação com tempo determinado, no qual é preciso atravessar o ecrã e chegar à linha de chegada com um surf. Ao combinares diferentes tipos de balas que entram no cérebro do suspeito podes ganhar algum tempo. Quando entrares nos 0 segundos restantes ou cruzares a linha de chegada, o minijogo termina. Quando o minijogo for vencido, estarás diante de 3 portas diferentes: Mentira, Incerteza e Verdade. Essas portas mostram a psique do suspeito sob uma luz diferente com diálogos curtos em ambientes específicos. Essas informações serão úteis na tua investigação.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.