Mullet MadJack: Frenético FPS Brasileiro inspirado nos Animes Old School chega ao Steam a 15 de maio

Mullet MadJack: Frenético FPS Brasileiro inspirado nos Animes Old School chega ao Steam a 15 de maio

20 Visualizações
0

A espera está próxima de acabar para os aficionados por jogos FPS retro e fãs de animes clássicos! Mullet MadJack, o mais recente lançamento da produtora brasileira Hammer95 Studios quem tem como publicadora a também brasileira Epopeia Games, estará disponível para jogadores de todo o mundo através do Steam a partir do próximo 15 de maio.

Mullet Mad Jack mergulha os jogadores numa experiência de jogo envolvente, transportando-os para um mundo repleto de emoção. Com uma fusão única de elementos influenciados pelos FPS clássicos dos anos 90, estratégia e ação intensa, este jogo promete manter os jogadores entretidos por horas a fio. Com isso, não é surpresa que ele tenha conquistado mais de 150.000 wishlists, demonstrando o grande interesse dos fãs do género pelo título.

UM POLICIA COM MULLET, CONTRA UMA HORDA DE ROBÔS BILIONÁRIOS!

Numa emocionante jornada inspirada dos animes clássicos, serás imerso no mundo cyberpunk de Mullet MadJack, ambientado no ano de 90… 2090. A tua missão é resgatar a influenciadora mais famosa do planeta das garras de uma perigosa organização criminosa que é composta por poderosos robôs bilionários, tudo isso em batalhas violentas.

No futuro, os justiceiros são viciados em dopamina e para conseguires a tua dose, terás que superar desafios mortais em cada arranha-céu, andar por andar, tudo em busca de garantir a tua própria dose de dopamina. Prepara-te para encarar cada andar e conquistar a tua dose de adrenalina.

À medida que progrides pelos andares do edifício, uma multidão faminta por ação acompanha cada um dos teus movimentos através de transmissões de streaming. Essa exposição pública cria uma tensão adicional, aumentando a pressão sobre ti e a necessidade de realizar feitos cada vez mais impressionantes. A tua batalha não é apenas pela libertação da influenciadora sequestrada, mas também pela preservação da tua própria reputação e pela diversão daqueles que estão a a assistir.

Prepara-te para uma jornada repleta de perigos, desafios emocionantes e reviravoltas surpreendentes no melhor estilo Badass Old-School.

“Nós amamos a era de ouro dos animes japoneses dos anos 80 e 90 e queremos homenagear essa era mágica com este jogo” disse Alessandro Martinello, diretor do jogo.

O que torna Mullet MadJack único

Combate emocionante e dinâmico: Corre contra o tempo e infiltra-te num prédio sozinho, superando cada andar até alcançares o teu objetivo.

Modo campanha: Limpa os andares cheios de robôs, e nos momentos cruciais, executa finalizações ultraviolentas nos teus inimigos para sobreviver.

Modo sobrevivência: Usa as tuas habilidades num modo infinito e vence os teus amigos.

Estilo visual e de arte único: Cores neon vibrantes em alto contraste com o preto evocam a estética de anime violento e adulto da era das fitas VHS.

Narrativa envolvente: Retratado num mundo cyberpunk Old School e repleto de robôs, a estética dos animes dos anos 90 funde-se numa ambientação repleta de ação.

Banda sonora nostálgica: Inspirada pelo género synthwave, a banda sonora define as cores e o clima urbano do jogo.

Personagem: Aprimore o teu personagem com escolhas inteligentes, para que possas chegar até ao último andar no melhor tempo possível ou terás que tentar novamente, tudo no melhor estilo Rogue-Lite. Mas lembra-te que cada atualização afetará a forma como o jogo é jogado.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.