Na compra do Xiaomi 13 lite, recebe um Redmi Watch 2

Na compra do Xiaomi 13 lite, recebe um Redmi Watch 2

70 Visualizações
0

A Xiaomi está a oferecer o Redmi Watch 2 Lite para quem adquirir o Xiaomi 13 Lite até 30 de julho, permitindo uma experiência tecnológica ainda mais avançada ao combinar estes dois dispositivos.

O Xiaomi 13 Lite é o modelo de entrada da série topo de gama da marca. Foi pensado, sobretudo, para os jovens apaixonados pela fotografia que podem contar com câmara frontal de 32MP para selfies com uma qualidade incomparável e com a ajuda do Xiaomi Selfie Glow, é possível ter boas selfies mesmo com pouca iluminação.

Oferece características úteis e divertidas, tais como o Dynamic Framing, que deteta o número de pessoas no enquadramento, ajusta o campo de visão e aumenta ou diminui o zoom conforme o que for necessário, minimizando assim a distorção da selfie. De recordar que este smartphone está equipado com o processador Snapdragon 7 Gen 1, ecrã AMOLED de 120Hz, carregamento rápido de 67W e bateria de 4.500mAh.

Já o Redmi Watch 2 conta com um ecrã 1.55 TFT, é resistente a uma profundidade de 50 metros na água (5ATM) e autonomia de até 10 dias. Com um peso de apenas 35g, adapta-se a qualquer estilo graças aos mais de 100 mostradores que permitem múltiplas combinações e acompanha qualquer atividade física com os mais de 100 modos de desporto. Este watch permite ainda a medição do oxigénio no sangue, monitorização do sono, rastreio da frequência cardíaca 24 horas, monitorização do stress, entre outros.

Xiaomi 13 Lite com Redmi Watch 2 Lite

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.