Nightingale recebe nova atualização que adiciona mudanças no combate, melhorias no crafting, novos inimigos e muito mais

Nightingale recebe nova atualização que adiciona mudanças no combate, melhorias no crafting, novos inimigos e muito mais

25 Visualizações
0
A Inflexion tem ouvido o feedback dos jogadores e trabalhado com a comunidade de Nightingale para integrar recursos altamente solicitados. Após o lançamento do roadmap ‘Developer Priorities’ no mês passado, a atualização de abril introduz novos recursos e melhorias muito solicitados pela comunidade, incluindo:
  • Mudanças no Combate: as jogadas agora têm opções de combate mais variadas no início do jogo (arremesso de facas, granadas e bacamarte) e armas de uma mão aprimoradas com movimentos defensivos, como aparar a faca, um movimento de boomerang para a foice e uma rajada de golpes do martelo.
  • Dois novos Tipo de Bound: os jogadores podem encontrar o Bound Aegis, que usa dois escudos enormes para defesa, e o Bound Breaker, que carrega um canhão que dispara explosivos de longo alcance.
  • Melhorias no Crafting: os jogadores agora podem criar receitas diretamente do armazenamento e da fila de crafting
  • Novos NPCs e missões: desafios e histórias adicionais foram implementados em todos os Realms.
  • Pequenas melhorias: os jogadores também notarão substituições de ícones temporários, a capacidade de comprar itens diretamente do Guidebook, a capacidade de desvio para armas de duas mãos e muito mais.

Descobre mais sobre a atualização 0.2 através do diário de vídeo da produtora e lendo as notas do patch e blog do estúdio.

Este é apenas o começo, com mais elementos incríveis agendados para os próximos meses, incluindo o tão solicitado modo offline, novos biomas e muito mais!

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.