Noreya: The Gold Project chega ao Steam a 21 de junho de 2024

Noreya: The Gold Project chega ao Steam a 21 de junho de 2024

30 Visualizações
0

A produtora indie francesa Dreamirl Game Studio e a editora PixelHeart têm o prazer de anunciar que Noreya: The Gold Project, será lançado no Steam a 21 de junho e, posteriormente, em todos as consolas. O preço será de 27,99 EUR com um desconto de 15% na primeira semana. Entra neste metroidvania frenético e participa numa batalha entre divindades na qual terás que escolher entre corromper o ouro ou purificar a luz para atingir os teus objetivos. O jogo oferece aos jogadores a escolha entre a fidelidade aos deuses da Luz e da Sombra ou aos deuses da Corrupção e do Ouro. Mas toma cuidado! As decisões que tomares no jogo afetarão o teu progresso, alterando os caminhos e as habilidades disponíveis para ti.

Salluste, o Deus da Avarícia, assumiu o poder na cidade de Lemia após aprisionar a Deusa da Luz. Kali, um lutador que perdeu tudo para os deuses, parte para a cidade para verificar os rumores que cercam esse novo deus que corrompe e subjuga os humanos em troca de riquezas. Explora a Cidade do Ouro e a sua catedral, enfrenta as criaturas das sombras e do ouro, jura lealdade ao deus da tua escolha para incorporares o seu poder ou afasta-te dos deuses e sofre a ira deles.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.