Pearl Abyss , editora de Black Desert, celebra em estilo medieval a nova expansão do jogo

Pearl Abyss , editora de Black Desert, celebra em estilo medieval a nova expansão do jogo

19 Visualizações
0

Da cidade-castelo medieval francesa que inspirou a região de Heidel no seu MMORPG Black Desert Online, a produtora e editora coreana Pearl Abyss realizou o seu Heidel Ball anual para apresentar uma série de anúncios de conteúdo, abraçar a sua crescente comunidade mundial e dar nova vida aos seus jogos principais, Black Desert Online e Black Desert Console, no seu aniversário de 10 anos para PC.

HEIDEL BALL – DESTAQUES DO EVENTO

Usando o castelo do século XII, Chateau de Beynac (Ridley Scott: The Last Duel), como cenário panorâmico, o produtor executivo Jaehee Kim e a equipa revelaram um roadmap de conteúdo completo para o verão e outono deste ano.

No meio de múltiplos conteúdos revelados, a Pearl Abyss anunciou a nova classe masculina, Dosa, e detalhes importantes sobre os novos bosses, mitologia, geografia e sistemas de atualização para a sequela da sua popular expansão, Land of the Morning Light: Seoul.

A equipa de desenvolvimento foi ao encontro dos seus jogadores veteranos de PVP introduzindo um novo servidor Hardcore para jogadores competitivos e reformulou um enredo favorito dos fãs para a Jordine Saga, um arco de personagem importante na narrativa principal de Black Desert.

A equipa revelou as primeiras imagens da versão nativa da PlayStation 5 de Black Desert Console, que ainda está em andamento. Em seguida, voltou-se para o futuro do seu próspero MMORPG, revelando os primeiros detalhes sobre a sequela da expansão nevada, Mountain of Dawn Break, que então, quando concluída, abre uma infernal Demon Land, uma enorme fortaleza desafiadora onde a sobrevivência é crucial, apresentando um duro ambiente repleto de batalhas contra diversos monstros e bosses.

Finalmente, a equipa revelou o conceito do próximo capítulo de Black Desert, uma nova expansão prequela que se passa milhares de anos antes da atual era do enredo.

DOSA, A 28ª CLASSE, DISPONÍVEL A 3 DE JULHO NO PC

A nova classe masculina “Dosa”, que empunha espadas e fuma cachimbo, estreou-se num trailer cheio de ação. O trailer mostrou a espada gigante de Dosa, a “Hwando”, e os diversos usos do seu cachimbo, Gombangdae. O cachimbo de Dosa permite-lhe usar o fumo para enganar os seus inimigos, ao mesmo tempo que invoca figuras de combatentes fantasmagóricos para subjugar os seus inimigos.

Dosa poderá ser jogado no Black Desert Online quase imediatamente a partir de quarta-feira, 3 de julho.

NOVOS DETALHES: LAND OF THE MORNING LIGHT: SEOUL

O evento contou com detalhes novos e intrigantes sobre a expansão Land of the Morning Light: Seul, com destaque para a evolução contínua do enredo repleto de fábulas de LOTML Parte 1.

Trabalhando com a Cultural Heritage Administration na Coreia do Sul, a Pearl Abyss baseou a sua nova história na extensa província de Hwanghae, recriando o famoso palácio real Gyeongbokgung, que ainda existe hoje. Usando drones, LIDAR e outros conteúdos, a equipa de desenvolvimento digitalizou os principais pontos de interesse e incorporou-os no jogo para gerar detalhes, precisão e imersão do mundo real. Nele, os jogadores irão vivenciar oito novas histórias baseadas em contos populares coreanos, mais de 6.000 falas de diálogos totalmente dobrados e mais de 40 cenas.

O renovado Black Shrine agora permite um estilo de jogo cooperativo para cinco jogadores para combater todos os oito bosses temíveis (e ainda dois adicionais não revelados). Essas lutas contra bosses introduzem uma série de novas mecânicas desafiadoras, incluindo recuperação de saúde, mudanças de ressurreição e recompensas e sistemas de classificação para membros da Guilda.

Assim que os jogadores concluírem a sua jornada narrativa em Land of the Morning Light: Seoul, eles poderão explorar o vividamente recriado Gyeongbok Palace, a enorme cidade capital com várias partes da antiga Seul. Lá, eles podem explorar o novo sistema “Palace Management”, uma nova habilidade de vida na qual os jogadores podem gerir vários recursos de produção e nós semelhantes a um simulador de gestão de recursos. Este novo sistema oferece aos jogadores a capacidade de processar e completar itens comerciais, entregar produtos acabados aos comerciantes e manter-se a par nas mudanças nos nós de materiais de produção para uma atividade paralela divertida e lucrativa.

Um dos principais novos itens introduzidos em Land of the Morning Light: Seoul é uma arma de nível Primordial, Sovereign. O seu design foi inspirado no Dark Bonghwang (um animal mitológico da cultura coreana, semelhante ao que poderíamos conhecer como uma Fénix), um boss da nova expansão. Assim que esta nova expansão chegar (7 de agosto na Coreia, outono na América do Norte e Europa), a arma Sovereign será a arma de nível mais alto do jogo. Sovereign pode ser criada usando PEN (V) Blackstar Weapon, combinada com Primordial Flame, ou outra PEN (V) Blackstar Weapon, ou Caphras Lv. 20 Boss Weapon e Gem of Twilight. Com a adição de armas Primordiais, todos os Aventureiros poderão obter uma PEN (V) Blackstar Weapon.

Os detalhes de como obtê-la serão divulgados no dia 26 de junho, quarta-feira, no site oficial.

INTRODUÇÃO DE SERVIDORES PVP HARDCORE

Jogadores veteranos de PvP enfrentarão um desafio com a introdução de Servidores Hardcore exclusivos. Com base sazonal, estes novos e difíceis servidores competitivos estão sempre ativados e os personagens devem começar no nível 60, com equipamentos pré-fornecidos. Ao contrário dos servidores normais, quando os personagens morrem, eles são enviados para uma cela, onde precisam de esperar para escapar ou lutar contra outros reclusos em lutas 1v1 para regressar ao mundo.

O objetivo do servidor hardcore é sobreviver e morrer o menor número de vezes possível para alcançar uma classificação mais alta e obter recompensas exclusivas, como títulos especiais. Este modo é destinado a quem quer concentrar-se apenas na jogabilidade sem se preocupar com equipamentos.

MUDANÇAS NAS GUILDAS

Como um jogo com mais de 10 anos de serviço, a Pearl Abyss viu os seus jogadores evoluírem e exigirem novas maneiras de interagir com as suas guildas. Uma das nossas grandes atualizações futuras é uma reformulação do sistema de guildas. Esta atualização dará aos aventureiros a capacidade de definir a identidade, os objetivos e o estilo de jogo da sua guilda. Um destaque deste novo sistema é uma forma de as guildas ganharem fama com conteúdos como PvP e PvE, concedendo recompensas de honra como um dragão montável.

JORDINE SAGA MELHORADA

Jordine, um personagem importante que desempenhou um papel crucial ao longo da história principal de Black Desert, está no centro de uma grande reformulação. Muitas das nossas principais histórias atuais da Saga Jordine estão a ser renovadas com dobragem completa, cenas e jogabilidade mais envolventes. A Saga Jordine será lançada em todas as regiões na quarta-feira, 26 de junho, e na quarta-feira, 10 de julho para consolas.

BUILD NATIVA DA PLAYSTATION 5

Pela primeira vez, a Pearl Abyss partilhou um pequeno trailer que mostra imagens de antes e depois, comparando imagens atuais da PlayStation 4 com imagens da versão PlayStation 5. Apesar de ainda estar em andamento, a build da PS5 revelou um forte contraste. A nova build nativa mostra novos detalhes requintados, iluminação volumétrica atualizada, tempos de loading mais rápidos e taxas de fotogramas melhores. A Pearl Abyss tem dezembro como meta para o primeiro envio de certificação para a Sony.

RECOMPENSAS ENTUSIASMANTES

Para comemorar o aniversário de 10 anos de Black Desert e do sucesso do Heidel Ball deste ano, a Pearl Abyss preparou uma infinidade de recompensas especiais de login. As recompensas incluem dois J’s Hammer of Loyalty, Choose your 10 Years Outfit Box, Advice of Valks (+150), Mythical Censer e muito mais.Para mais informações sobre o Heidel Ball, visita o site de Black Desert Online
Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.