PlayStation transforma o Estádio José Alvalade num tabuleiro de Quatro em Linha

PlayStation transforma o Estádio José Alvalade num tabuleiro de Quatro em Linha

14 visualizações
0

A PlayStation Portugal realizou ontem, dia 26 de novembro, uma ativação inédita no exterior do Estádio José Alvalade, antes do jogo Sporting CP x Arsenal FC, da Liga dos Campeões. Durante o evento, os fãs puderam jogar um Quatro em Linha gigante que aproveitou as janelas quadradas de uma das fachadas do Estádio, criando uma experiência imersiva e única para os presentes.

Esta ação faz parte da campanha global da marca, “Jogar Não Tem Limites”, que destaca a importância de jogar como uma forma de ultrapassar barreiras e viver momentos de alegria e emoção. Jogar é apresentado como uma oportunidade para mergulhar no lado extraordinário da vida e levar a diversão ao máximo. A campanha reflete a visão da marca de criar novas formas de interação e experiências memoráveis, promovendo a ideia de que o jogo está em todo o lado e que, verdadeiramente, jogar não tem limites.

A ativação foi possível graças à parceria entre a PlayStation Portugal, a UEFA e o Sporting Clube de Portugal que fez com que Lisboa fosse uma das poucas cidades no mundo a receber esta iniciativa. Esta união reforça a visão da marca de levar os jogos para além das consolas, criando momentos marcantes e memoráveis no dia a dia dos portugueses.

Sobre a campanha e o momento atual da marca, Sandra Páscoa, Marketing Manager da PlayStation® Portugal, destacou:

“Este é um momento incrível para pertencer à família PlayStation. Contamos com uma seleção fantástica de consolas, periféricos e jogos para a PS5 que os fãs vão adorar, e esta gamificação do Estádio José de Alvalade serve para marcar o início da época festiva e a celebração dos 30 anos da PlayStation, já no próximo dia 3 de dezembro. A parceria com o Sporting CP e a UEFA reflete na perfeição o objetivo de mostrar como jogar é tão importante e tão presente na vida de cada um de nós, e que podemos fazê-lo dentro e fora da PS5”.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.