Quinta Edição do Startup Lab by SRS começa a 29 de abril

Quinta Edição do Startup Lab by SRS começa a 29 de abril

12 Visualizações
0

A SRS Legal e a UNION Venture Builders têm o orgulho de anunciar que a quinta edição do Startup Lab by SRS começa a 29 de abril de 2024.

Nesta edição, até 12 startups serão selecionadas para participar no programa, que tem a sua conclusão prevista para 04 de julho.

O Startup Lab by SRS é um programa de aceleração e investimento inovador, que reúne o melhor de duas entidades com vasta experiência no mercado, impulsionando o ecossistema empreendedor em Portugal. A parceria entre a SRS Legal e a UNION Venture Builders combina décadas de experiência jurídica com conhecimento no desenvolvimento de startups e de investimento.

Após o sucesso da quarta edição – entre outubro e dezembro de 2023 – a SRS Legal e a UNION Venture Builders continuam comprometidas em fornecer as ferramentas, recursos e suporte necessários para fomentar o sucesso das startups selecionadas.

O programa é guiado por três pilares de sustentação:

  1. UNION Nest: Foca-se na fase de ideação e incubação, combinando a experiência da SRS Legal com o conhecimento da UNION Venture Builders.
  2. UNION Builder: Suporta a validação e execução dos planos de negócios com o apoio de executivos experientes.
  3. UNION Capital: Oferece acesso a recursos de capital e investimento para auxiliar as startups no seu crescimento.

Para mais informações sobre o programa e como participar, visita o startuplab.pt.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.