Razer anuncia cadeira gaming Razer Fujin Pro

Razer anuncia cadeira gaming Razer Fujin Pro

250 Visualizações
0

Como a mais recente adição à galardoada linha de cadeiras da Razer, a Razer Fujin Pro é uma cadeira gaming totalmente ajustável, proporcionando conforto respirável incomparável e funcionalidades avançadas para o melhor apoio e personalização possíveis.

Com o objetivo de manter os utilizadores frescos durante horas de jogo, a malha super respirável feita em Termoplástico Elastomérico foi concebida para um fluxo de ar e ventilação ótimos, sendo também altamente resistente e elástica para durabilidade a longo prazo. Com a Tecnologia Synchro-tilt com Controlo de Tensão de Inclinação, a cadeira oferece um suporte personalizável máximo, ajustando automaticamente o encosto e assento para qualquer posição sentada enquanto se move. A Fujin Pro é adequada a gamers de todos os tamanhos, com uma estrutura em liga de alumínio ultra-resistente, bem como apoios de braços almofadados em 4D e um encosto de cabeça Contornado em 3D.

A Razer Fujin oferece o mesmo nível de conforto e circulação de ar que a irmã maior, graças ao material de malha ultra respirável, ao mesmo tempo que apresenta a Tecnologia Synchro-tilt com inclinação de 130°, um Suporte Lombar ajustável em altura e Apoios de Braço almofadados em 3D para manter a postura perfeita mesmo em sessões de jogos mais longas.

Preço e Disponibilidade

Razer Fujin Pro

1199.99€
Disponível no 4º Trimestre de 2023

Razer Fujin

699.99€
Razer.com, lojas físicas RazerStore & Revendedores Autorizados – Disponibilidade Imediata, 21 de Setembro

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.