Razer prepara-se para apresentar inovações inéditas na CES 2024

Razer prepara-se para apresentar inovações inéditas na CES 2024

29 Visualizações
0

A Razer, anunciou avanços revolucionários nos monitores da geração 2024 dos portáteis gaming Razer Blade 16 e Razer Blade 18.

Estas inovações de ponta, previstas para grande revelação na CES 2024, prometem redefinir a experiência gaming e destacar o compromisso da Razer em continuar na vanguarda da excelência tecnológica.

Razer Blade 16: O Primeiro Monitor OLED de 16” com 240Hz do Mundo

O Razer Blade 16 está posicionado para redefinir a experiência gaming com o primeiro monitor OLED de 16” com 240Hz do mundo, desenvolvido em colaboração com a Samsung Display. Este inovador monitor oferece:

  • Velocidade e Precisão Excecionais: Uma taxa de atualização de 240Hz e um tempo de resposta de 0.2ms permitem taxas de acerto mais elevadas e tempos de resposta reduzidos.
  • Qualidade de Imagem Excecional: A resolução QHD+ (2560×1600) oferece uma imagem vívida e imersiva.
  • Clareza Cristalina: O Blade 16 é também o primeiro portátil do mundo com certificação VESA ClearMR 11000. Esta certificação garante mínima desfocagem e máxima nitidez.
  • Contraste e Cores Profundas: Uma relação de contraste de 1M:1 e a certificação VESA DisplayHDR True Black 500 proporcionam profundidade impressionante e uma experiência de cores totalmente realista.

“Estamos entusiasmados por colaborar com a Razer no Blade 16 de 2024, trazendo o primeiro monitor OLED de 16” com 240Hz para o mundo dos videojogos. Este monitor inovador não só demonstra o nosso compromisso em avançar a tecnologia OLED, mas também representa um marco significativo na evolução dos monitores gaming.”, afirmou Hojung Lee, chefe da equipe de planejamento de produtos de exibição móvel da Samsung Display.

“As normas VESA foram concebidas para elevar o desempenho de monitores e as experiências gaming. Aplaudimos a dedicação da Razer em obter as certificações ClearMR e DisplayHDR True Black da VESA no novo portátil gaming Blade 16. Alcançar a classificação ClearMR 11000 num portátil define um novo padrão de clareza em ecrãs gaming,” afirmou Bill Lempesis, Diretor Executivo da Video Electronics Standards Association (VESA).

Razer Blade 18: O Primeiro Monitor 4K de 18″ com 165Hz do Mundo

O Razer Blade 18 deseja criar um novo padrão para portáteis gaming com monitor de grandes dimensões com o primeiro monitor 4K de 18″ com 165Hz do mundo. Sendo o Blade mais poderoso da linha, a Razer consegue tirar partido da capacidade completa desta incrível resolução para proporcionar aos gamers e criadores uma experiência visual deslumbrante. Este monitor foi desenvolvido para oferecer:

  • Resolução Ultra-Alta: A clareza 4K traz detalhes e nitidez sem igual aos monitores de grandes dimensões. O espaço adicional proporciona aos gamers uma experiência mais imersiva e aos criadores o espaço necessário para afinar confortavelmente todos os detalhes do próximo conteúdo.
  • Taxa de Atualização Elevada: Uma taxa de atualização de 165Hz garante que os jogos são suaves e fluidos. Esta fluidez não só melhora a experiência de jogo, mas também a sensação geral ao navegar ou realizar tarefas do dia-a-dia.
  • Tempo de Resposta de 3ms e Suporte para NVIDIA G-Sync: Diga adeus ao desfasamento de imagem graças ao NVIDIA G-Sync, juntamente com um tempo de resposta de 3ms, os jogos nunca se fizeram sentir tão bem.
  • Espaço de Cor até 100% DCI-P3: Cobrindo 25% mais espaço de cor do que o padrão sRGB, este monitor proporciona imagem e experiências mais vibrantes tal e qual como os criadores as imaginaram.

Excelência de Monitor Unificada em todos os Razer Blade

Os monitores do Razer Blade 16 e 18 são verificados pela Calman, garantindo as cores mais precisas assim que saem da caixa. Cada painel passa por calibração individual na fábrica, proporcionando um espaço de cor 100% DCI-P3 para imagens iguais à realidade, tal como os criadores pretendiam. Além disso, a construção integrada de alta qualidade em alumínio maquinado em CNC, a proporção de 16:10, até 89% de relação ecrã-corpo e as molduras ultrafinas criam uma experiência visual envolvente que é tão deslumbrante como duradoura.

Revelação Completa na CES 2024

Estes monitores inéditos são apenas uma antevisão do que a geração 2024 dos Razer Blade 16 e Blade 18 irá oferecer.

“Estamos incrivelmente entusiasmados por revelar estas inovadoras tecnologias de monitor na CES 2024. A colaboração com a Samsung Display no Blade 16 e o nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência visual com o Blade 18 representam uma nova era em portáteis gaming,” disse Travis Furst, Diretor da Divisão de Portáteis e Acessórios na Razer.

Mais detalhes sobre a próxima geração Razer Blade serão revelados na CES 2024.

Os participantes da CES 2024 podem experimentar os novos Razer Blade no Stand da Razer no Central Hall, Stand #15054, ou juntar-se à comunidade em direto durante a CES 2024.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.