Rise of the Ronin estará disponível a partir do próximo dia 22 de março em exclusivo para a PlayStation 5

Rise of the Ronin estará disponível a partir do próximo dia 22 de março em exclusivo para a PlayStation 5

21 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que Rise of the Ronin, o próximo videojogo exclusivo para a PlayStation 5 desenvolvido pela Team Ninja, estará disponível a partir de 22 de março do próximo ano. Reservas estarão disponíveis a partir de quinta-feira, dia 14 de dezembro.

Rise of the Ronin foi uma das grandes surpresas da noite no The Game Awards depois de ter recebido um trailer espetacular centrado na história do jogo, que transportará os jogadores para uma época crucial para o Japão e o Ocidente: o fim do período Edo e o fim do Xogunato Tokugawa.

Neste primeiro trailer, Rise of the Ronin mostra algumas das características da lendária jogabilidade que a Team Ninja está habituada a desenvolver, bem como algumas das principais características da exploração do mapa, as armas de que os jogadores irão usufruir ao longo do jogo, as múltiplas opções e a variedade de combate no título e outras pistas importantes de jogabilidade.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.