Sony Interactive Entertainment anuncia as datas da beta de acesso antecipado e beta aberta de Concord

Sony Interactive Entertainment anuncia as datas da beta de acesso antecipado e beta aberta de Concord

18 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou ontem, através do Blog Oficial da PlayStation, que entre os próximos dias 12 e 14 de julho Concord estará disponível numa versão beta de acesso antecipado, à qual só os jogadores que fizerem a reserva do jogo em qualquer uma das suas edições (PlayStation 5 ou PC), poderão aceder. Uns dias depois, de 18 a 21 de julho, o acesso à versão beta aberta estará disponível para todos os jogadores em ambas as plataformas. Esta será, assim, a primeira oportunidade de experimentar o aguardado shooter de heróis desenvolvido pelos Firewalk Studios, que recebeu o seu primeiro conteúdo cinematográfico e de gameplay há umas semanas durante um episódio do State of Play.

O acesso antecipado à beta de Concord permitirá aos jogadores que reservaram o título experimentarem o jogo três dias antes da sua beta aberta. Para além disso, aqueles que fizeram a sua reserva, poderão desfrutar desta beta de acesso antecipado juntamente com mais 4 amigos, graças aos incentivos de reserva.

De realçar que, durante estes dois períodos, os jogadores poderão juntar-se a amigos de ambas as plataformas (PlayStation 5 e PC) através do crossplay opcional, escolhendo entre os 16 Freegunners disponíveis para cada estilo de jogo. Desde caras conhecidas como Haymar, Vale, Lennox, 1-0FF e Star Child, presentes no trailer de apresentação, a outros membros da tripulação da Northstar, como It-Zi, Teo e Bazz, os jogadores poderão experimentar de que forma cada personagem aporta distintas habilidade estratégicas, sensações de movimento e disparo e, acima de tudo, uma personalidade única para o campo de batalha.

De realçar ainda que, na versão beta de acesso antecipado de 12 de julho, os jogadores encontrarão quatro mapas – Freewater, Water Hazard, Star Chamber e Shock Risk – e três modos de jogo – Trophy Hunt, Cargo Run e Clash Point – aos quais será adicionado um quinto e novo mapa durante a versão beta aberta: Bone Mines, juntamente com o modo de jogo Area Control.

Para além de conhecerem a tripulação da Northstar durante o jogo, os jogadores também poderão ficar a conhecer melhor a sua história através de espetaculares vinhetas cinemáticas – que são breves sequências que, após o lançamento de Concord, serão lançadas todas as semanas no jogo, a partir do lançamento.

De recordar que Concord já está disponível para reserva tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation Store e PlayStation Direct. Quem quiser reservar a sua versão para o PC, também o poderá fazer ou através da Steam ou Epic Store.

Concord é uma experiência centrada no multijogador que combina mecânicas imersivas que recompensam a progressão, com um elenco de personagens, mapas e modos de jogo disponíveis no lançamento. O jogo receberá conteúdos periodicamente, expandindo o título e o seu universo ao longo do tempo. Chegará à PlayStation 5 e ao PC no próximo dia 23 de agosto.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.