SQUID Lança Serviço de Podcast para Automóvel  no Mobile World Congress 2024

SQUID Lança Serviço de Podcast para Automóvel no Mobile World Congress 2024

17 Visualizações
0

A SQUID, uma empresa líder em tecnologia multimédia, está a lançar um serviço de podcast para automóveis no Mobile World Congress 2024. O novo serviço de podcast integra-se perfeitamente nos veículos através do Android Auto e do Apple CarPlay, tornando mais fácil do que nunca desfrutar de podcasts em carros e camiões. Os utilizadores precisam de acesso rápido aos seus podcasts favoritos, mantendo a concentração na estrada.

Com os Podcasts SQUID, os utilizadores do serviço têm agora:

  • Acesso instantâneo a milhares de podcasts de diferentes categorias, desde notícias a tecnologia, entretenimento e desporto.
  • Grande variedade de idiomas, oferecendo um mundo de escolhas.
  • Experiência sem distrações, com audição em modo mãos-livres e utilização do VoiceControl.
  • Compatibilidade com a maioria dos smartphones e veículos através do Apple CarPlay e do Android Auto.
  • Fácil navegação e descoberta de podcasts, quer no ecrã quer com a voz.

“Estamos entusiasmados por apresentar esta atualização inovadora do SQUID, que responde ao desafio de nos mantermos informados e inspirados no mundo acelerado de hoje. Acreditamos que o conhecimento deve ser facilmente acessível, mesmo em movimento. Com este lançamento, estamos a dar um passo em frente significativo, com o objetivo de inspirar os condutores de automóveis a ligarem-se a notícias e informações. E, ao mesmo tempo, estamos a apoiar as editoras a chegarem a este público vital”, afirma o CEO e fundador Johan Othelius.

A SQUID dedica-se a simplificar o acesso a notícias e entretenimento para os utilizadores em movimento. A aplicação SQUID para Apple CarPlay e Android Auto redefine o entretenimento no automóvel, proporcionando uma forma mais segura e conveniente de desfrutar dos seus podcasts preferidos.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.